domingo, 16 de março de 2008

Pesca Alternativa PGM 75 - Marcão em São Francisco de Paula

Você vai descobrir a cultura, a tradição e a natureza gaúcha, nos Campos de Cima da Serra, localizados na parte mais alta do Rio Grande do Sul, onde as nuvens parecem encostar-se às montanhas. Esta região é conhecida popularmente como a "patagônia brasileira", por ter locais especiais para a pesca de trutas e outras espécies de peixes. Entre elas, o ardiloso black bass. Para fazer o programa, a nossa equipe precisou de apenas dois dias.

O roteiro é formado por nove cidades: Bom Jesus, Cambará do Sul, Esmeralda, Jaquirana, São Francisco de Paula, São José dos Ausentes, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões e Vacaria.

Em cada uma delas é possível encontrar a essência do povo gaúcho - que faz questão de preservar sua cultura, além de lindas paisagens serranas.

A nossa equipe escolheu São Francisco de Paula para armar a tralha e conseguiu uma autorização especial para pescar na barragem do Divisa, junto a Companhia Estadual de geração e transmissão de Energia Elétrica, que faz questão em manter o local preservado.



Curtiu esse programa? Então aproveite para fazer seu comentário logo abaixo

Postagens populares