sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resumo da Semana

Pesca Alternativa - Resumo Semanal
Veja aqui tudo o que preparamos para você no nosso site esta semana:

Repleto de atrações, curiosidades e grandes peixes.
Você sabe... Pesca Alternativa é neste domingo às 6:30 hs da manhã!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Toques e Técnicas ao vivo - 30/08



Nesta quinta feira (30/08/2012)realizamos nosso primeiro Toques e Técnicas ao vivo! É isso mesmo, gostaríamos de agradecer a todos que participaram e continuem conosco, cada vez mais próximo de vocês!


Dicas - Equipamento para Tambacus no caiaque (PGM 218)



Gostou da incrível pescaria de Lusca pelo Corrégo das Antas no caiaque? Quer saber mais? Está no lugar certo, acompanhe em primeira mão o equipamento utilizado por Lusca para domar os grandes Tambacus no caiaque! Confira o vídeo "Equipamento", programa Pesca Alternativa PGM 218.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Canal Pesca Alternativa Ao Vivo - Sorteio da Promoção "Eu Curto Pesca Alternativa"


Chegou à tão esperada hora! Aperte o play e confira o sorteio da promoção “Eu Curto Pesca Alternativa”! E o Canal Direto Pesca Alternativa – Ao Vivo! Parabéns aos ganhadores, se não ganhou desta vez não desanime, este é apenas o começo de muitas outras promoções! Estamos conectados com você sempre.

Este sorteio foi realizado ao vivo aqui no site e queremos agradecer a audiência de todos.

Click aqui para ver a lista dos vencedores: http://sorteie.me/fb/sDP

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pesca Alternativa Mais - Rio Quente Resorts




E vai ter muito mais pescaria no Rio Quente Resorts em Góias. Lusca promete muito mais neste incrível e paradisíaco roteiro de pesca, atrações de sobra não vão faltar! Com suas águas límpidas e como o nome já diz... Quentes, com temperatura em média na casa dos 30° a 34 ° graus, o que favorece a criação e evolução dos peixes! Variedade de espécies habitam suas águas, um convite mais do que especial para os amantes da pesca esportiva! Agora confira um pouco mais da pescaria realizada no Rio Quente Resorts, neste clipe inédito... Pesca Alternativa Mais!

domingo, 26 de agosto de 2012

Pesca Alternativa PGM 307- Rio Quente/GO



Prepare o fôlego porque hoje a pescaria é no coração do Brasil! Nossa equipe aterrissou em Goiás para literalmente esquentar a tralha no complexo turístico do Rio Quente Resorts. O Local tem 18 nascentes de águas termais e diversas atividades para quem gosta de estar perto da natureza. Incluindo um local fantástico para pesca, já imaginou no que deu? Então aperte o play e boa pescaria!



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pesca Alternativa Mais - Prepare sua Tralha PGM 307




Lusca prepara a tralha e ingressa em uma fantástica viagem para mostrar um novo roteiro paradisíaco!

Repleto de atrações, curiosidades e grandes peixes, só vai faltar você para nosso domingo ficar completo. Não vamos estragar a surpresa, você sabe... Pesca Alternativa é neste domingo às 6:30 hs da manhã!

Resumo Semanal

Pesca Alternativa - Resumo Semanal
Veja aqui tudo que rolou no nosso site esta semana:
Ainda da tempo de participar da nossa super promoção no Facebook, click aqui e veja o vídeo para saber todos os detalhes. O sorteio é dia 27/08. Participe AGORA!



E tem ainda muito peixe enviado pelos nossos internautas para o Canal Direto
E nos arquivos do site você pode ainda encontrar:

Lusca prepara a tralha e ingressa em uma fantástica viagem para mostrar um novo roteiro paradisíaco!

Repleto de atrações, curiosidades e grandes peixes, só vai faltar você para nosso domingo ficar completo. Não vamos estragar a surpresa, você sabe... Pesca Alternativa é neste domingo às 6:30 hs da manhã!


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grandes Pescarias - Jáu na Vara de Bambu


Nelson Nakamura continua a desafiar os peixes na região das Setes Quedas no grande Rio Teles Pires e aventura pelo site Pesca Alternativa continua! Com a diversidade de espécies nele encontrado, Nelson agora assume um desafio de peso! Nosso pescador encara a força do Jáu na artesanal vara de bambu! Já imaginou? Tudo isso só poderia ser... Grandes Pescarias Pesca Alternativa!


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dica - Nó SF



Com Nelson Nakamura você já sabe... A dica é uma certeza! Neste vídeo você vai conferir um especial de nosso pescador na região das famosas Sete Quedas do lendário Rio Teles Pires. Bem no meio da entrada da Amazônia, Nelson pesca desembarcado e passa uma dica especial para confecção do leader... O nó SF!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grandes Pescarias - As Cachorras Larga do Teles Pires



Com foco no lendário Rio Teles Pires, desta vez que comanda a festa é Nelson Nakamura em dose dupla! Primeiro Nelson explica o fator do arremesso para pesca com iscas naturais e depois tem de mostrar o resultado, não é mesmo? Famoso pelas grandes "Vampiras" o Rio Teles Pires reserva uma gigantesca Cachorra Larga para nosso pescador. Corridas alucinantes e uma briga na pedra bruta, totalmente desembarcado nas margens da Sete Quedas do Teles Pires, sabe com que isso parece? Grandes Pescarias Pesca Alternativa...

domingo, 19 de agosto de 2012

Pesca Alternativa PGM 306- Especial na Amazônia


O Programa de hoje trás um especial na Amazônia em um dos rios mais piscosos do Brasil... O lendário Rio Teles Pires! Reunimos todo material que o Marcão já produziu por lá para reviver momentos inesquecíveis!

Se prepare para grandes emoções, encontro certo com Matrinxãs, Cachorras famintas e Jáus gigantes! Este é o lendário Rio Teles Pires, prepare-se pescador, afinal de contas nossa pescaria e na sua companhia!

Tem também tudo que rolou pela Trade Show 2012.




quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Toque e Técnicas



 O Toque e Técnicas do Programa Pesca Alternativa está de volta! Toda a semana dicas, toques, técnicas, dúvidas e macetes especiais para facilitar nossas vidas de pescadores são postados.

Pescador por pescador, sempre temos algo para aprender e compartilhar! Nesta semana confira dicas sobre pesca de praia, montagem de chicote e pressão atmosférica! Acesse agora e compartilhe...


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Grandes Pescarias - Salmão no Chile



Lusca mostrou o equipamento para o Back Trolling e agora tem de mostrar o resultado! Com foco especial na Patagônia Chilena, os Salmões continuam a reinar aqui no site Pesca Alternativa. Já imaginou um monstro de 18 quilos atacando com violência sua isca, usando a correnteza do rio para corridas intermináveis e saltos acrobáticos a mais de um metro fora d’água? Lusca experimentou todas estas situações e te convida... Vai encarar? Grandes Pescarias Pesca Alternativa!     

Kit DVD Pesca Alternativa


Untitled Document

Atenção Pescador!

Chegou a chance de completar a sua coleção com os mais incríveis programas Pesca Alternativa. Agora você encontra em nossa loja virtual, boxes exclusivos com os títulos mais procurados nestes 10 anos de programa. Selecionamos as pescarias mais pedidas por você! Seja qual for o peixe ou modalidade, os boxes de DVDS do Pesca Alternativa são a sua companhia certa. Imagens fantásticas, peixes espetaculares, dicas e técnicas.

Não perca esta oportunidade e aproveite a promoção especial de relançamento: Compre agora o seu Boxe com 4 DVDS e ganhe de presente o sensacional DVD Pesca Alternativa no Panamá!

Acesse aqui e garanta o seu.


Dicas - Equipamento Back Trolling


Pelas aventuras do Pesca Alternativa na Patagônia Chilena, opções para pescarias emocionantes não faltaram! Tanto com o Fly quanto o Spinning, grandes Trutas e imponentes Salmões foram fisgados, entre uma pescaria e outra, falamos de uma técnica em especial, utilizada para captura dos grandes Salmões no Alaska, introduzida no Chile... O Back Trolling! Agora Lusca passa dicas sobre o equipamento utilizado com suas respectivas libragens, é o Pesca Alternativa Dicas!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pesca Alternativa Mais - Salmão



Antes de ingressar em uma aventura como a do Pesca Alternativa em busca do Salmão, que tal conhecer pouco mais sobre esta espécie que tem um comportamento bem peculiar. Em uma entrevista com um guia de pesca chileno, Lusca descobre curiosidades sobre o Salmão. Confira esta incrível matéria no Pesca Alternativa Mais...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resumo da Semana

Pesca Alternativa - Resumo Semanal
Veja aqui tudo o que rolou no nosso site esta semana:



E tem ainda muitos peixes enviados pelos nossos internautas para o Canal Direto .
E nos arquivos do site você pode, ainda, encontrar:
Aproveite! Aqui, a pescaria está garantida! E neste domingo, a partir das 6h30, tem mais Pesca Alternativa no SBT.



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dicas – Linha com Memória



Uma curiosidade, Você que é pescador sabe que algumas situações de pesca deixam a linha toda torcida. Costumamos falar que a linha está com memória, mas não é uma memória boa não, viu? Tem pescador que prefere jogar esta parte torcida fora, mas há maneiras de recuperá-la! Quer saber como? Então acompanhe Lusca no Dicas Pesca Alternativa.

- Grandes Pescarias – Lusca e as Pirararas do Araguaia



Com foco no Araguaia, no Pesca Alternativa uma grande expedição foi iniciada por Nelson Nakamura como mostramos nos programas PGM 302 e PGM 304. Com precisão nos arremessos e muita esportividade Nelson vibrou com os Tucunarés e Aruanãs do Araguaia.

Mas muitos pescadores que procuram este lendário Rio para suas aventuras também se concentram em outros adversários de peso! Sim pescador estamos falando das grandes Pirararas do Araguaia! Com foco especial nesta região que convida você agora para a pescaria é Lusca, que topou o desafio em busca dos gigantes do Araguaia, sabe com que isso combina... Grandes Pescarias Pesca Alternativa!

domingo, 5 de agosto de 2012

Pesca Alternativa PGM 304- Araguaia



As possibilidades do Araguaia são inesgotáveis! O rio sempre reserva uma boa dose de emoção aos apaixonados por pesca. No primeiro programa desta expedição, Nelson e seu filho Renan mostraram muitos lagos preservados, recheados de Tucunarés e suas explosivas batidas.

Desta vez a dupla sai em busca de outra espécie... O Programa de hoje é dedicado ao Aruanã, espécie que assim como o Tucunaré, é cheio de esportividade!






sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resumo da Semana

Untitled Document
Você já viu tudo que rolou pela página do Pesca Alternativa esta semana? Então chegou a hora de aproveitar:

E tem ainda muito peixe enviado pelos nossos internautas para o Canal Direto
E nos arquivos do site você pode ainda encontrar:
Aproveite! Aqui a pescaria está garantida e neste domingo, a partir das 6h30, tem Nelson Nakamura em mais um Pesca Alternativa no SBT.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Grandes Pescarias - Bertioga e seus Robalos



O Marcão já mostrou toda a “Tralha”, no Dicas Pesca Alternativa e agora tem de mostrar o resultado! Assista porque o Robalo Flecha é um verdadeiro desafio, entre tantos diferenciais para conseguir fisgá-lo... Marés, pressão atmosférica, cor de água, escolha da isca e equipamento e não é só isso! Pois depois disto tudo e peixe fisgado, vem a batalha! O Robalo - Flecha independente de seu tamanho vai testar toda sua habilidade e fará de tudo para romper sua linha nas galhadas quando pescado nos rios de mangue! Sabe o que isso combina... Grandes Pescarias Pesca Alternativa!

Postagens populares