domingo, 27 de setembro de 2009

Programas Anteriores PGM 155 - Marcão em Três Marias

Lindas arrancadas. O equipamento canta e o tucunaré não se rende. O rei do rio mostra sua majestosidade  Você acompanha um belo dia de muita pescaria município de Três Marias.
Este município, localizado a aproximadamente 270 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, esbanja as inspiradoras paisagens do cerrado. Nasceu, praticamente, junto com a construção da usina hidrelétrica Bernardo Mascarenhas, conhecida popularmente por Três Marias, instalada no curso do lendário rio São Francisco.
É exatamente no lago formado pela represa que acontece a nossa pescaria de hoje. Ali encontramos a voracidade do rei do rio e a esportividade da estrela da pesca esportiva. Dourado e tucunaré juntos! Encarar estas duas espécies será um desafio para o Marcão.
No último bloco do programa, Marcão muda o rumo da pescaria na represa de Três Marias e opta por pescar na jusante, local onde as águas correm para o lado da foz do rio - E não é que o rei do rio aparece com toda sua majestosidade.


6 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Oh...Marcão

    É muito divertido assistir suas pescarias.

    Mais uma vez meus parabéns!!!

    Gostaria de saber a vara e isca artificial usada para captura deste belo Dourado.

    Abraços.

    Willian / Cianorte -Pr

    ResponderExcluir
  2. Espetacular Marcão, eu me sente dentro do barco querendo ajudar.ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Magnifico Marcão essa repressa e linda amo muito pescar nessa região e encontramos grandes exemplares de traira e tucunas azulôes em 2012, parabêns e quando quiser mais exemplares procure tambem represa do Peti a 100Km de belo Horizonte voce tambem vai gostar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, noticia boa, ta saindo tucunaré mesmo na Barragem do Peti?

      sou praticante de pesque e solte, e 3 marias ta muito depredado, e seco... seria uma excelente opção pertinho de casa hein? Faça contato, anonimo, quem sabe não marcamos uma pescaria juntos?

      Excluir
  4. bela pescaria hem marcão! lindo dourado

    ResponderExcluir
  5. Marcão, parabéns pela pescaria.

    Vocês precisam gravar um Porto Colômbia - SP, divisa com MG, muitos tucunarés, além de pintados e dourados.

    Marcell

    ResponderExcluir

Postagens populares