domingo, 29 de julho de 2012

Promoção "Eu Curto Pesca Alternativa"

A Promoção está lançada, em comemoração ao novo site Pesca Alternativa e a nova página do Facebook, nossa linha direta com você pescador, uma grande festa se inicia e nesta festa quem ganha o presente é você!

Regulamento

Acesse a página do Facebook Pesca Alternativa:

Seja um curtidor da página e inscreva-se no sorteio! Curtindo a página, já lhe dá o direito de participar desta promoção e muitas outras que virão! Após o sorteio que será realizado no dia 26 de agosto (27/08/2012) o Pesca Alternativa entrará em contato com os sorteados, onde vai ser cadastrado os dados para entrega do prêmio.

Boa sorte Pescador!

207 - O que você achou? Deixe seu comentários :

1. Essa promoção eu ñ perco. Parabéns pela iniciativa Pesca Alternativa. Ñ perco um programa.
    Abs. Junior

1. Querido Papai Noel, durante todo o ano, eu fui um pescador muito bom bom, soltei os peixes, assisti a todos os programas e participei de todas as pescarias possíveis e aquelas impossíveis. agora estou aqui aguardando o meu presente, que pode ser um desses conjuntos. Brigadu, tá...

2. Hã como gostaria de ter um conjunto destes, vou torcer e ganhar.
    Valeu PESCA ALTERNATIVA. Tô curtindo hem.

Abçs: ONEY LUIZ. SANTO ANDRÉ

3. como diz o caipira
    tô drento kkkkkkkk

1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4. eu aqui em goias tÔ dentro "choreii largadooo"

5. To dentro. Parabens pela iniciativa. Equipamento irado.

6. heheh ESSE EQUIPAMENTO VAI PARA ESTIMAÇÃO NA MINHA COLEÇÃO... EM HOMENAGEM AO MELHOR PROGRAMA.... PESCA ALTERNATIVA... NAKAMURA SOU SEU FÃ

7. "TJ" quer dizer, Tamo Junto...hehehe... Parabéns pela iniciativa, abraço a todos.

8. O site ficou com a seguinte classificação de 0 a 10 ele leva umssss 11 parabéns.
    ass; gersonlima - D.F

9. VALEU PESCA ALTERNATIVA ESTA É UMA AMIZADE QUE VAMOS CURTIR SEMPRE.

10. Já curti a página. Agora é só esperar pelo sorteio! Parabéns, novamente!

11. essa ñ perco por nada, to nessa!!!
    Parabéns Pesca Alternativa

12. Boa iniciativa e bela promoção. Mas, só pelo Facebook? Desse jeito, infelizmente, vou ficar de fora. sniff ... sniff..

13. boa tarde e salve a pesca alternativa, sem vcs jamais poderíamos saber de tantas novidades onde o pescador tem uma linha direta e acima de tudo pesca com mais prazer onde sua familia se sente bem a vontade e tirando uma onda com os produtos lançados aos domingos no pesca alternativa.pude sair de stress devido a companhia de vcs parabéns e sucesso estamos juntos nessa boa e divertida pescaria, falar de pesca alternativa e brincadeira vcs são dez obrigado por fazer essa linda promoção onde podemos nos expressar de forma amigavel e satisfatória e um canal direto com vocês muito obrigado mesmo estou feliz da vida de participar.

14. sou adepto do canal do pesca alternativa onde posso comprar meus equipamentos sem problemas são de primeira linha

15. vai ser um belo presente pra quem ganhar,pesca alternativa tamo junto valeu.....

16. muito bonita a carretilha.

17. Eu amo Pesca Alternativa, vocês são demais PARABENS A TODA EQUIPE.

18. Eu amoo pescar !!!
    E adoraria ganhar este premio.....
    Parabenss a toda equipe de Pesca Alternativa !
    Conto com a sorte...!

19. JÁ É MEU, VAI FICAR NO MEU CANTINHO DE PESCA, LEVANTO A 6: para não perder o programa, abraço a todos pescadores do mundo.

20. eu tambem curto o pesca alternativa e tambem adoro pesca,no dia 29/06/2012 eu peguei uma corimba de 4.500{quatro quilos e meio]em agosto de 2011 eu peguei uma cachara de 8 kilos,tudo isso no rio doce em baixo guandu no es,valeu amigos pescadores e feliz dia do amigo...

21. marcos antonio eloy gomes20 de julho de 2012 às 23:18

22. eu tanto curto como compartilho o "Pesca alternativa" quero ganhar esse quit p/ que eu possa estreiar com uns bons tucunares, um abraço a todos.

23. Eu curto muito Pesca Alternativa , quero muito ganhar esse conjunto .Marco Antonio 21/07/2012

24. cuto muito pesca auternativa moro no rio grande dosul gostaria de participar da promoção. Pico do Monte Negro lugar absurdamente maravilhoso um orgulho brasileiro

25. Acabei de me cadastrar,Tô sonhando com este kit, tá no papo, um é meeeeu.

26. A esca alternativa e uma da s coisas importante pra mim aprendo muito vendo a forma com vcs pescam sem falar no material que e de primeira linha sou adpto a pescaria sou fãn de vcs espero poder um dia ter esse prazer de vir a ser convidao pra pescar com pessoas tão boas e alegres assito os programas de domingo parece que estou ali junto pescando na verdade eu viajo com a pesca alternativa parabéns por essa iniciativa onde podemos participar desse sorteio obrigado.

27. adoro asstir este programa parece que estou junto fazendo as pescarias um abraço a todos

28. reinaldo de oliveira22 de julho de 2012 às 07:39

gosto muito do programa e tambem das dicas sobre pesca e gostaria de ser sorteado um abraço a todos

29. Tche esse programa é show não perco nunca !!!

30. essa promoção é d+, eu vou ganhar.

31. muito boa esta promoção, to dentro

32. asito o progama todos os domingos e nao perco por nada.fico muinto felis en ver as belas fisgadas obrigado poresi momento espesial

33. Esta promoção e fina se eu ganhar este conjuto de pesca vai dar para capiturar peixes cada vez maiores mais a melhor sensação nao e so pescar peixes grandes mas tambem de soltar o peixe para que ele possa crescer mais e repoduzir para que sempre os rios e lagos possa ter peixes e que outros amigos pescadores possa sentir esta sensação de pescar grandes peixes. excelentes programas adoro muito e sempre incentivando para a pratica da pesca esportiva que e muito bom. abraços Thiago.

34. bacana a oportunidade que estão fazendo vou torcer pra ganhar parabéns pelo programa curto muito
    abs

35. O melhor progama de pesca do mundo não perco um progama só amante da pesca!

36. O melhor progama de pesca do mundo não perco um progama só amante da pesca!

37. Pescar é uma arte, soltar faz parte.... parabens pelo progama !!!

38. descrever a sensacao de uma boa pescaria so sendo pescador mesmo:as pernas tremem,o coracao dispara mas mais melhor que isto e ver a cara dos teus companheiros e ver qte ainda nao pegaram nada.....kkkkkkkkkkkkk

39. O emocionante mesmo é pescar curimba no anzol, a adrenalina é muito alta.

40. O programa pesca alternativa é muito bom.Agora com essa promoção ficou muito melhor.

41. Queria ver no pesca alternativa a pesca de corimba no anzol. Eu pratico esse tipo de pescaria e é muito bom. As minhas pescaria vai ficar melhor si eu gahnar essa carretilha.

42. ola pessoal, este é o programa que asisto todos os domingos, mais cá pra nos não dar para passar pescarias de mar pegando aqueles peixes fantasticos com dourado, cavala, olho de boi, xareu entre outros, por que
    pescaria de rio é mesmo que pescar em aquario é muito peixes, espero ser sorteado nesta promoção pos vou estrar esta carretilha com a vara em um pesqueiro de galo do alto ok

43. Olá galera assisto todos os domingos o programa e durante a semana vejo mais algumas vezes,gostei de todos mais esse programa com o "Mestre" Nelson Nakamura foi muito útil.Valeu pelas dicas.
    Ah! boas pescarias.
    Parabéns a toda equipe do Pesca Alternativa.
    Att.Cláudio da Silva (Face)

44. Esse conjunto eu já fisguei , rs.....

45. pense num fissurado no pesca alternativa
    eu kkkkkk curto muito e muito

46. cabelodobras@hotmail
    eu curto pesca alternativa e iria curtir muito mais se ganhace esse kit
    e parabens a toda equipe do pesca alternativa .

47. to precisando renovar minhas traias de pescaria estes presentinhos vem bem a calhar....xuxubahid@hotmail.com

48. eu curto o pesca alternativa

49. Esses ja e meu estou precisando muito dessa traia de pesca para acabar de completa os meus conjuto.

50. eu curto pesca alternativa ;e nesse domingo curti muito mais as pescaria na argentina e belos dorados ...alessandromarchini51@yahoo.com
    e esse kit ja e meu ;rsrsrs

51. estou ancioso para ganhar como fico para começar o meu domingo maravilhosamente bem assistindo o programa antes de ir pescar no rio sorocaba em cerqiilho.abraços vcs são nota 1000.

52. Parabens pela iniciativa de nos premiar com este produtos maravilhoso

53. Eu e meu marido curtimos muito pesca alternativa, sempre vemos o programa e gostaríamos de ser ganhadores desta promoção: wlasilva@yahoo.com.br e srvianna2000@yahoo.com.br

54. e um barato participa dessa promoção tomara k eu ganhe curto muito o programa para mim seria uma grande alegria para aki no extremo sul do exatamente brasil exatamente na barra do chui um abração

55. Pescar é algo que nos proporciona uma paz interior, nos faz refletir sobre tudo que nos rodeia...pelo menos pra mim quando estou pescando tenho certeza absoluta de que temos que preservar cada vez mais nossa natureza. Como é "lindo" nosso planeta!
    Parabens Pesca Alternativa, e que belo conjunto de pesca heim!
    Mário(pai) e Marco Antonio(filho)

56. GOSTO MUITO DE PESCARIA E DE ASSISTIR ESSE PROGRAMA DE PESCA.
    QUERO GANHAR ESSE QUITE, MINHA ESPOSA NÃO É CHEGADA EM PESCARIA, MAS ELA ATÉ PODE IR COMIGO PASSEAR.

57. Gostaria que fosse feito um programa sobre pesca de Carpa cabeçuda.

58. Curto muito! Não só a página do face, mas também o programa, não perco um. E só para lembrar galera da pesca, pesca alternativa todo domingo no SBT de 06:30 as 07:30hs.

59. CURTI BASTANTE!Assisto todos os programas é bom d+,valeu galera do pesca alternativa!!!!

1. gosto muito de pescar, pesco toda semana quero ganhar pra dar de presente pra minha esposa pescar comigo ela gosta muito de pescar também ela vai adorar ganhar esse presente!!!!!!

60. Muito bom isso incentiva os pescadores....Mas lembrando sempre praticar o pesca e solte....abraçao a todos....costaragao@hotmail.com

61. Parabéns pela iniciativa Pesca Alternativa , espero poder ganhar este kit no mes de meu aniversario 05/08 .
    Abraço

62. Assistir o Programa Pesca Alternativa para mim já é uma grande promoção. Agora , assistir ao programa e ainda ganhar estes prêmios já passa a ser uma grande sensação .

63. Em primeiro lugar parabens à PESCA ALTERNATIVA pelo novo site: e esta promoção já esta no papo!!!

64. Eu quero essa bandida kkkkkkkkk

65. eu curto a pesca Alternativa com certeza e quero ganhar premios ok de Marcos gomes de Recife-PE

66. Tô nessa(pescar não é obrigação é diversão,devolver o peixe é questão de consciência) RONALDO / BANGU /RJ

67. estou aqui para dar uma oportunidade para a sorte,estou dentro.

68. parabens!! pelo programa,uma pena ora e pouco deveria ser umas 2 hrs de pesca srrsrs um abraço

69. eu CURTO O PROGRAMA TODO DOMINGO PARABENS ABRAÇOS.

70. EU curto pesca alterntiva esse programa e bom demais eu e minha familia gostamos muito parabens pelo programa abraços
    tereza alves dos santos moraes e familia

71. EU curto pesca alterntiva esse programa e bom demais eu e minha familia gostamos muito parabens pelo programa abraços
    tereza alves dos santos moraes e fami

72. Esta promoção não posso perder, pois um conjunto desse gostataria muito de ter. Agora é só curtir mais um programa e torcer. Valeu Perca Alternativa.
    ABraço Frederico

73. Eu curto muito esse programa e não perco nunca
    eu e minha familia assistimos todos os domingos,
    Parabéns equipe.

74. muito legal ver pai e filho juntos numa pescaria, este esporte alem de educar a preservar a natureza aproxima as pessoas a uma boa amizade.parabens ao pai e filho

75. Eu pratico a pesca esportiva à 43 anos,adoro esse programa,não perco um.e desejo que ele nunca saia do ar,assim esta sempre atraindo novos pescadores amadores e insentivando o pesca e solte,felicidades a todos.

76. Adoro assistir esse programa. Curto muito pescar, pois minha filha caçula(08 anos), adora ir pescar comigo.

77. so a pescaaltenativa para fazer um sorteio deste nao perco nenhum progama eu nao so curto com eu adoro demaissssssssss.

78. Eu tambem gosto muito, fas muitos anos que eu acisto só falta sortiar um pescador por mes para ir pescar com eles, isto sim que seria um premio

79. muito legal essa promoção, espero ser um dos sortudos!!!

80. valeu pesca alternativa por esta promoção.
    este kits já é meu rsrs

81. cara nao perco um programa, adoro pescar por isso quero ganhar essa promoçao,,,

82. GOSTO MUITO DO PROGRAMA,ESTÁ PROMOÇÃO É UMA BOA,TÔ PRECISANDO DE TRALHA NOVA!

83. curto pescaalternativa,sou fA do programa,quero ganhar o kit.

84. ADORO O PROGRAMA APRENDI MUITO COM AS DICAS QUE SÃO DADAS NO PROGRAMA, CURTO MUITO ABRAÇOS A TODOS

85. depois q conheci o programa Pesca Alternativa no SBT procuro não perder nenhum deles e apartir daí passei a pescar sempre q posso numa barragem do sertão de Pernambuco e nas praias deste Estado pois sou pernambucano. As pescarias mostradas no programa são excelentes é como se estivessemos presentes. Parabens.

86. PARABENS A TODA EQUIPE DE PESCA ALTENNATIVA PELO PROGRAMA E ESPERO GANHAR ESSE KIT NESTE NOVO SITE.

87. ADORO A NATUREZA E ACHO QUE O PROGRAMA PESCA ALTERNATIVA CONTRIBUI PARA QUE TODAS AS MANHÃS DE DOMINGO SEJAM COMO UMA BELA PESCARIA SAUDÁVEL.OBRIGADO E PARABENS A TODA A EQUIPE.

88. pescar é meu esporte favorito quando não posso ir mato minha vontade assistindo pesca alternativa parabens pela promoção

89. Valeu pesca alternativa,espero ganhar esse kit,abraços.

90. alem de assistir participo nos concurso e posso ganhar, esse programa é massa

91. eu e minha esposa curtimos muito uma boa pescaria.
    gostamos muito deste programa pesca alternativa,
    todos os domingos assistimos pelo SBT,essas pescarias.

92. muito obrigado pelo presente equipe do pesca alternativa, até perco as contas dos tucunas e dourados que este conjunto irá alegrar-me...... PESQUE E SOLTE SEMPRE HEM GALERA !!!!!! NINOKKIM

93. RONI DE GUARULHOS SP ...CURTO MUITO A PESCA ALTERNATIVA , TAMBEM SOU SOU AMANTE DA PESCA ESPORTIVA PEGO APRECIO E SOLTO MAS ESSE CONJUNTO DE PESCA EU ESTOU APRECIANDO E NÃO VOU SOLTAR ESSE É MEU VALEU PESSOAL UM ABRAÇO HÁ TODOS E BOA SORTE.......

94. Vai dar ZEBRA, e sair aqui pros lados do nordeste desse brasil, de gente humilde, trabalhador e que tambem se diverti muito com este esporte amador...

95. Sou admirador desse esporte, inclusive a pescarias de praia(Adoro), vou participar e ganhar, tenho certeza...

96. Ta escrito, que um dia o sertao vai virar mar, e ai so vai dar p/ o Nordeste, e pra mim tambem, pois ADORO pescaria de praia, tou nessa e de cabeça...

97. Quem fala aqui do nordeste sou eu: Luiz carlos de Fortaleza-Ce. valeu galera e espero pelo meu premio...

98. antonio de minas gerais sou apaixonado pelo pesca alternativa.ainda mais com esta promoçao .nao fico de fora .parabens a todos da equipe

99. to dentro desse sorteio vou ganhar

100. O que já era bom ficou melhor, um programa de otima qualidade com uma promoção de dar agua na boca! Por favor SORTEI-ME!!! Carlos Henrique Estevão

101. Excelente programa e nunca perco um e sempre cheio de novidades.
    Um abraço a toda equipe de Pesca Alternativa.

102. Francinaldo Bezerra Costa13 de agosto de 2012 às 14:24

Estou Tentando volta a Pescaria e espero ganhar esse KIt.
    Abraço.

103. To dentro e curtindo pesca alternativa

104. Boa tarde
    Foio um bom fim de semana de pesca no lago sera da Mesa,Niquelândia com o gia de Pesca Rogério Tantergat, Pousada Serra da Mesa.
    Obs: Agora com um barco de pesca como um Quest 290 com um motor 175 hp e tudo né.
    Em fim boa semana para todos.
    Att.
    Flávio Eduardo

105. tralha nova melhor coisa,espero ganhar este kit

106. Acordar cedo no domingosó por dois motivos 1º assistir o programa pesca alternativa e 2º depois de ganhar a tralha ir pescar!!! Carlos Henrique Estevão .

107. Curto todo domingo, avise quando devo retirar meu "PREMIO", pois sei que essa promoção esta no papo, abraços.....Eli C. Leite

108. fernando a estanislau19 de agosto de 2012 às 07:48

ja sei onde vou pescar lindos tucunares com este kit
    na lagoa do piau e na lagoa silvana aqui em ipatinga mg

109. Olá meu nome é Heubler tenho 11 anos amo pescaria aprendi com meu pai assisto os programas so pesca alternativa todo o domingo o domingo que eu não assisto é porque estou pescando, Valeu....

110. Bento 20/08/2012
    quando eu não assisto um programa pesca alternativa aos domingão e porque não estou fui pescar curtu pesca alternativa apesar que trabalho todos dias;.

111. legal essa promosão alem de curtir o momento da pesca podemos comcorer premios legal;

112. joel silva,19/08/2012.
    Parabens, pelo novo site e pela pagina do facebook.
    Espero ser sorteado com esse conjunto de pesca.

113. Valdemir gosto muito do programa desejo há todos boa sorte independente de quem ganhar o que vale mesmo e a amizade. Valeu pescadores de todo o nosso Brasil.

114. Agora ficou melhor, concorrendo a brindes de excelente qualidde, ñ tem como os peixes escaparem das mãos do Washingtãoookkkkkkkkkkkk, boa sorte a todos

115. Gostaria de saber se o meu cadastro para a promoção, foi aceita com sucesso. Obrigado.

116. sou fissurado por pesca, e curto pesca alternativa todos os domingos.

117. não conheci Deus mais seria inesquecivel pescar com seus equipamentos. Lucas

118. Eu e minha mãe Daniela, acordamos bem cedinho todos os domingos para assistir o programa PESCA ALTERNATIVA. Assim, quando crescer já saberei pescar.
    Muito obrigado, pela oportunidade de aprender a pescar, e de participar da promoção.
    Adoro o programa, não perco um domingo.
    Parabéns.
    Me chamo Vinicio, e tenho 4 aninhos.

119. Olá pessoal, estamos juntos todos os domingos, quando estou "pescando" eu gravo o programa, não per4co nenhum, parabéns pela promoção, essa eu vou fisgar!

120. Bem gostaria de avisar que não irá adiantar as pessoas se inscreverem mais pois estou no páreo e ai já era galera este é meu, abraços aos perdedores.

121. Olà Sou Geraldo,Venho parabenizar Vcs de ter um Programa Assim!
    Não tenho condições de ir Pescar na Amazonas,Mato Grosso,Sul e Chile!
    Más agradesço o Programa que me fdaz Eu ir aos domingos nestes lugares!
    Parabêns ao Lusca,Marcão,Nelson,Michele,e Outros que faz este!
    Meus Domingos só é Domingo com Pesca Alternativa!
    Grande Abraço a Todos!
    Geraldo.

122. Olá eu Allana,meu pai MARCO,e meu irmão ENZO curtimos muito pescar alternativa , prisipalmente a pesca do jaú e por isso eu queria muito ganhar este premio da promoção para dar pro meu irmão Enzo que tem 4 anos e é alucinado com pescaria espero que a sorte venha em mim nós moramos em janúaria (Minas Gerais) as margens do rio são francisco e meu irmão gosta muito de ver o Marcão pescar muito obrigado e parabéns para toda equipe do pesca alternativa abraços a todos.

123. ola pessoal da pesca alternativa parabéns pelo programa,goto muito de pescari e este é o quite que esta faltando para completar a minha tralhas

124. Eu gosto muito do Programa Pesca Alternativa... ...
    O Programa e os apresentadores são 100%... ...
    Um Grande Abraço a Todos!!!

125. PARABÉNS A TODOS QUE PRODUZEM ESTE PROGRAMA ! SEM DUVIDA É O MELHOR PROGRAMA DE PESCARIA DO BRASIL !

126. sou pescador de pesqueiro é bom pescar uma patinga brigueta um pacú ou uma carpa cabeçuda?

127. ta chegando a hora vou ganhar ahahah!!!

128. eu curto pesca altrenativa e minha familia tambem e todos que curtem pesca

129. eu tenho fe que vou ganha o kit,eu e meu marido curte muito o programa de vcs e gostamos muito de pesca com a familia.bjuss fik com deus

130. Estou devendo uma pescaria para o meu garoto de 5 anos e este equipamento vai ser de grande ajuda para cumprir esta promessa espero que eu seja sorteado no domingo. Vou acordar bem cedo para ver o programa. Ou seja o que ja faco todo domingo..ate la

131. augusto cesar da silva25 de agosto de 2012 às 19:49

Quero este kit,para pesca no rio verde no sul de minas,aqui tem muitas tubaranas,quero ensina os meus filhos esta arte da pesca.

132. Sou um apaixonado por pesca amadora, porem quando eu ganhar um quite profissional desse, com certeza vou virar profissional.

133. Eu vou ganhar,não perco um programa.

134. Eu curto pesca alternativa promocao do quite

135. Olá Pesca Alternativa. Bom Dia.
    Enquanto estou aqui a pedido do meu marido Janio Sakurai, o próprio está com os olhos grudados na Tv Assistindo ao Programa. Ele não perde um domingo sequer. Ele quer ganhar o sorteio de hoje viu?
    Abraços.
    E-mail: irene_tieko@yahoo.com.br

136. Eu curto dos os programas de pesca que existe no brasil. Eu tenho um sonho de comprar um barco de pesca, espero que não demore muito...

137. Bom dia a todos os pesqueiros do brasil. Viva Belém do Pará.

138. Esse kit é o que ta faltando nas minhas tralhas.......o primeiro peixe que pegar com esse material aqui em Natal, vou postar no face.....parabens pelo programa e pelo face...ta show..sucesso sempre

1. Aqui no ES tem ótimos pesqueiro para o pesca alternativa

139. EU CURTO MUITO PESCA ALTERNATIVA,DESDE QUANDO VIREI UM PESCADOR DERESPEITO A NATUREZA!AGORA NÃO PERCO UM DOMINGO,IMAGINA SI EU IRIA DEIXAR DE PARTIPAR DESSE MARAVILHOSO SORTEIO DO KIT +CARRETILHA BANDIT.EU TÔ AMANDO CADA VEZ + ESSE PROGRAMA,VALEU PELA ATITUDE PESCA ALTERNATIVA...ESPERO SER SORTIADO !OBRIGADO..

140. adoro pesca alternativa queria participar do sorteio do quite

141. Se eu ganhar... no proximo final de semana ja vou estreiar o equipamento. Depois de assistir o Pesca Alternativa é claro!

142. Adoro pesca o programa pesca alternativa e um ecelenti programa sempre me mantem informado sobre as tralha eos melhores lugares de pesca.

143. É sorteio, não adianta ficar puxando o saco do programa... kkkkkkkkkkk

144. sempre assisto o programa pois não tem como começar melhor o domingo em que voce já não está pescando

145. não gosto de pescar mas adoro comer peixe assado mas raramente meu pai trás apesar de ir muuiiiiiito pescar, pois acho que falta esse equipamento para ele

146. Sou seguidor do programa desde seu inicio, e não programo uma pescaria sem pegar dicas no site e nas revistas.
    POarabéns a todos.
    Magela

147. O que ja e bom agora ficou melhor, Parabens pesca alternativ, Agora posso compartilhar as fotos dos mais lindos peixes que voceis pescao com meus amigos do face.obrigado valeu...

148. ESSA NAO PERCO VOU TORCER PARA GANHAR

149. O importante é se divertir e curtir as alternativas que a vida oferece.Pescar é esperar que um peixão pode vir e se vier eu solto.

150. to precisando de uma traia nova mesmo vai da certinho pra mim...obrigado pesca alternativa...abraços

151. proxima pescaria!!so se for com este kit kkkkkkkkkkkkkk

152. vou ganhar esse kit,estou precisando..vlw pesca alternativa.

153. meu marido falou que eu tenho que ganhar,outubro ferias dele ,vomos passear e pescar um pouco

154. Curto o programa Pesca Alternativa desde o inicio e com essas promoções vou curtir mais ainda.
    Serginho Pescador

155. RONI DE GUARULHOS . QUE EXELENTE PESCARIA QUE O GRANDE LUSCA NOS MOSTROU NESSE PROGAMA DE HOJE PARABENS AO PROGAMA FOI OTIMO UM ABRAÇO A TODOS .......

156. estou torsendo muito e até nervoso nunca aconteceu esta ansiedade comigo mais vale apena vou ganhar se Deus quiser e ele quer Deus abençoe a todus.

157. Boom dia Pesca Alternativa.
    Estou ansiosa pra ver quem faturou o premio. Espero que tenha sido eu. Meu marido Janio irá adorar o presente. Sábado agora está marcada uma reunião com amigos pescadores em um pesqueiro. Promete ser divertido como das outras vezes e com muito peixe na vara. Pra Novembro está agendada duas pescarias de Tucunarés. Que venha o premio do Pesca Alternativa. Que venha.....ele certamente irá ficar hiper feliz e eu mais ainda. Abraços à todos.

158. Caramba, quero faturar esse conjunto top

159. gostaria muito de ganhar este kit, eu e minha familia adoramos e curtimos muito pesca alternativa.com este kit vou pegar um trairão kkkkkkkkkkkkk

160. se eu não ganhar este kit, vou pular no rio amazonia e catar o peixe a unha kkkkkkkkkkkkkkkkkalessandromarchini51@yahoo.com.br.

161. Gostaria com este kit registra uma bela luta com as pirapemas, eu as encontrei e são lindas e brigam bastante.

162. Só esta faltando obter uma carretilha p completar minha tralha. Porque não essa BANDIT, é perfeita pra mostra a minha esposa como pescar os grandes. Abraços a todos.

163. DESTA VEZ EU SOU O SOTUDO.

164. se eu nao ganhar dessa vez eu vou pescar peixe peslos dentes ,valeu pesca alternativa eu curto muito vcs ...

165. nao se esqueça de mim dessa vez se eu nao ganhar vou pescar com os dentes kkkk alessandromarchini51@yahoo.com.br

166. eu adro pescar tamo junto pesca alternativa

167. nao perco sequer um progama curto muito so tenho elogios e agradeço aos profissionais do pesca alternativa por este maravilhoso progama amo voces

168. pela primeira vez , estou curtindo esta pagina e como premio por ter conseguido, vou ganhar essa promoção. grato

1. com certeza será o ganhador,estou torcendo por isso.

169. Bom dia.

Nossa!!!os kits estão maravilhosos adorei, parabéns Pesca Alternativa por nos proporcionar este sorteio e podermos ganhar qualidade nos equipamentos.Espero poder ganhar...se não valeu ter participado

170. O anonimo acima é MARCIA REGINA C.ROCHA.bjs a todos

171. espero que eu ganhe para ir no mato grosso pesca com meu pai

172. EU AMO PESCA ALTERNATIVA ACORDO BEM CEDO SO PRA VER O LUSCA ADORO SEU PROGRAMA E QUERO GANHAR ESSE KITI DE PESCA UM ABRAÇO

173. ONDE ENCONTRO A LISTA DE GANHADORES SORTEADOS

174. Sou Cadeirante, e gostaria muito de ganhar este kit pois adoro pescar.

175. Francisco Carlos Precioso6 de dezembro de 2012 às 19:27

Quanto as ofertas e informações de voces? Imperdíveis.
    Só mesmo para os que não entendem absolutamente nada de pescarias.
    Aproveito para deixar registrado o quanto sou fã de todos que fazem o Programa.Aliás os assito desde o início, e tenho aprendido muito, sobre a pesca e soltura dos exemplares, bem como sobre como tratar a todos os envolvidos, com carinho e respeito.
    A cada programa passo a ser mais fã de voces todos.
    Obrigado

Francisco

176. assistir pela manhã ao pesca alternaiva e ter um domingo cheio de coisas boas. ficar feliz a semana toda. se durante a semana encontrar problemas è só lembrar do domingo que passou,da pescaria que assistiu e que me levou a tirar de letra o stree da semana. sei que vou assistir o pograma do proxmo domingo; e a vida continua assim,linda, sem stress e com muita felicidade, porque sempre terei o próximo domingo. obrigado pesca por este tratamento sem custo. É SÓ LIGAR A TELEVISÃO E ASSISTIR O MELHOR REMÉDIO P/ A FELICIDADE SEM SAIR DE CASA , E O MELLHOR DE GRAÇA.
    UM ABRAÇO,
    RUBÃO;
    MORO EM RECIFE, NASCI EM SÃO PAULO - CAPITAL(JARDIM DA SAUDE) E APRENDI A PESCAR NO RIO CACHOEIRA, NA CIDADE MARAVILHOSA CHAMADA IRACAIA. COMO SEMPRE COMECEI NO LAMPARI,DEPOIS BAGRE, BAGRE SAPO, TILAPIA, TABARANA, PIABARA E TRAIRA. MINHA INFANCIA/ADOLECENCIA FOI MUITO GOSTOSA E MARAVILHOSA NO SITIO RODEADO PELO RIO CACHOEIRA; NUNCA ESQUECEREI.

177. isso e que e aproveitar a vida hein, esses pescadores ganham para se divertir ate eu queria um emprego desses kkkkkkk um abrço

178. olá quero dizer há vcs q explicasse mais de como fazer nós e como manter o molinete e a carretilha em bm estado e queria muito ganhar esse quiti se meu pedido for no ar eu agradecerei muuuuiiitttooo OBRIGADO pescaalternativa

179. Tods os domingo estou ligado em PESCA ALTERNATIVA e ainda vejo durante a smn pelo face:Uma dessas vai ser minha ;

180. Gostei da promoção, só pesco com molinete, to doido pra aprender pescar com carretilha e espero que seja com esta da promoção.

181. Celso Martins da Silva8 de março de 2013 às 09:26

Um deste kit já é meu TIRA O OLHO !!!!!