O programa do Pesca Alternativa é dedicado a uma espécie estrangeira muito conhecida, que está muito bem adaptada em nossas águas "O Black Bass". Ele foi trazido dos Estados Unidos por um engenheiro que veio para o Brasil trabalhar na construção de usinas hidrelétricas.
O peixe se adaptou muito bem e começou a ser conhecido pelos pescadores brasileiros, na década de 1960, e hoje é encontrado em diversas represas e lagos do sul e sudeste do Brasil e, é na represa de Piracaia, interior de São Paulo, que Marcão busca os bocudões.
Gostou desse vídeo? Então aproveite e deixe seu comentário logo abaixo
O vídeo está sem som. q pena...
ResponderExcluirOlá Olavo,
ExcluirAqui o vídeo roda normalmente com áudio. Favor verificar a configuração do seu aparelho para ver se o som não esta desabilitado ou muito baixo.
O Bass é um dos meus peixes favoritos, vou sempre para Piracaia, o Marcão fez uma ótima pescaria, vi que ele usou a minhoca Zoom na cor Chartreuse praticamente o dia todo, parabéns Marcão pelas capturas. Só uma ressalva, alguns pontos de pesca na Represa de Piracaia tem nome sim, exemplo: Bico do Fly, Pedra do Elefante, Cemitério e outros...
ResponderExcluirOLA MARCÃO DESCULPA A FRANQUEZA MAS A PARTE DO VIDEO QUE VC FALA
ResponderExcluirQUE TODO MUNDO PRESERVA ESSE PEIXE EM PIRACAIA ESTA ERRADA
MORO EM PIRACAIA DESDE QUE NASCI E SEI QUE ESTÃO ACABANDO C/ OS PEIXES DA REPRESA Ñ SÓ O BASS MAS QUALQUER TIPO DE PEIXE PESCADORES QUE SE DIZ PROFIC. ARMAM REDE IMENSAS P/ CAPITURAR TODO TIPO DE PEIXE P/ VENDER NA CIDADE. E ALTORIDADES Ñ FASEM NADA Ñ ADIANTA DENUNCIA ELES ESTÃO SEMPRE OCUPADOS É UMA PENA . abraç curto muito suas pescarias .