domingo, 20 de abril de 2008

Pesca Alternativa PGM 080 - Diogo no Pesqueiro Castelinho

Bons motivos para você continuar praticando a pesca - o segundo esporte mais praticado do Brasil. Nossa equipe dá dicas de uma pescaria simples e acessível para todos os bolsos. 

O pesqueiro. De norte a sul do país, eles oferecem uma grande variedade de espécies brigadoras - que força o pescador a usar a criatividade.
Nosso pescador mostra que dá para vibrar num pesqueiro.O spinner bait mostra eficiência.

E Diogo acorda o pacu e a matrinxã. Tem pesca noturna e muitas dicas para capturar a pirarara, um dos peixes amazônicos mais bonitos.

O pesqueiro escolhido é o Castelinho, localizado no município de São Pedro, interior de São Paulo. 
Ele ficou conhecido por guardar as grandes pirararas - que podem chegar aos 60 quilos.

Seja dia ou noite, em muitos pesqueiros é possível fazer uma boa pescaria, dependendo do  peixe que queremos.Como estamos atrás da pirarara, uma espécie de hábitos noturnos, a pescaria acontece durante a madrugada.



Curtiu essa pescaria? Então deixe seu comentário logo abaixo

6 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. muito boa a pescaria
    é super interessante quando os apresentadores explicam sobre o equipamento utilizado
    sou de londrina PR e emprego em pesqueiros varias dicas que aprendi vendo os videos..

    ResponderExcluir
  2. Programa ótimo para quem gosta de pescarias apresentadores que conhecem a matéria como ninguém.
    Gostaria que houvesse mais pescarias em mar já que sou amante deste tipo de pesca.
    Parabéns pelos programas

    ResponderExcluir
  3. Pesca alternativa, disse no primeiro video que este ano 2013 seriam todas filmagens novas. E esse já é o segundo video que foi filmado em anos anteriores! #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner....Os vídeos novos são apresentados na tv. Aqui no site além dos vídeos novos você também terá acesso aos vídeos anteriores. Aqui como temos um espaço maior podemos colocar todos os programas já gravados e assim aumentar a biblioteca de dicas e pescarias.
      Mas todo domingo tem programa inédito na tv .Abraços Equipe Pesca Alternativa

      Excluir
  4. Q laipa d Matrinxã!! O Diogo tem q voltar a gravar hein pessoal...
    abraço

    ResponderExcluir
  5. A Internet é um meio eficiente de se propagar e efetuar promoções de algo que é bom. Mas tb deve ser usada pra repassar o que é mal aos outros. E deixo aos amigos pescadores desse grupo a minha indignação ao atendimento recebido neste fim de semana nesse pesqueiro:

    Venho aqui atraves desta, deixar minha indignação quanto ao atendimento pos hospedagem prestado pelo responsável do Pesqueiro Castelinho. Apenas como cliente fui expressar meu descontentamento com problemas encontrados neste lugar q indicaram. Mas, como fui claro em minha msg, queria deixar uma critica construtiva, apenas para melhorar o ambiente que tantos aqui gostam. Reclamei do mato q se encontra acima do limite suportavel em todo o pesqueiro. Reclamei q estou cheio de carrapatos por ter cavalos proximos ao lago. Reclamei q mesmo pagando a hospedagem e ser informado que o cafe ia ate as 10:00, na sexta feira as 9:15 ja nao tinha mais nada para comer. E qual foi minha surpresa ao receber msg informando q fui o unico a reclamar. Diminuindo e inferiorizando a minha pessoa q apenas quis ajudar. E completando a mensagem com um: nao me importo com vc. Realmente nao se importar com o cliente é a forma correta Alexandre Nottingham Benevides de se perder um. E saiba q a todos q me perguntarem sobre seu pesqueiro irei informar q sou mentiroso. Que nao possui cavalos e nem carrapatos e suas instalacoes e servicos sao invejaveis. Abracos.

    “Não existem cavalos em volta dos lagos e não me preocupo com vc…porque lhe daria “desculpas”.”

    ResponderExcluir

Postagens populares