sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pesca Alternativa - Trailler Programa Especial n°300



Neste domingo teremos um Programa cheio de surpresas e você é nosso convidado especial! Você vai assistir ao programa número 300, é isso mesmo, são 300 programas Pesca Alternativa já exibidos e tudo isso graças a você pescador!

Muitas estradas percorridas, tantas aventuras, rios e mares navegados e claro... Muitos peixes guardados na memória!

Não vamos estragar a surpresa, assista ao trailler e não se esqueça... Nossa pescaria é domingo (08/07/2012) contamos com você!

13 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. A pesca alternativa e um otimo pograma de pesca. mas utimamente voces estao deixando adegejar.Pois um otimo pograma deste em vez de passar pescaria voces estao fazendo comercial de bicicleta.Sei que a simano e seus patrocinadores mas tenha do.
    pescador que se preza nao quer ver falar de bicicleta.pensa bem,acordar 06:00 da manha no domingo para ver passeio de bicicleta num pograma de pescaria. voces estao dando brecha para o coração de pescador ter a maior audiencia.Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo cim você amigo, o programa agora tem menos da metade de pescaria.

      Excluir
    2. concordo....nao tem nenhum programa bom de pescaria e qdo comeca a ficar bommm o negocio......, qdo o pessoal comeca a curtir vcs me soltam esses negocio de bicicleta...aaa pelo amor de Deus neh?!?! a gente quer ver dicas de pesca(como vcs fizeram pra pegar os peixes,o local, as fimagens, iscas e etc...) espero que deem valor nos seus espctadores pq me lembro bem q tinha um o PESCA E COMPANHIA da SBT q era top de + ae comecaram com graca e ate hj nao teve nada igual a eles..... deem valor a esse publico q eh apaixonado por pescaria q tenho certeza q tem muita gente q gosta...BRASILEIRO BOM, gosta de pescaria....aooooo Matto Grosso do Sullll

      Excluir
  2. Boa tarde,,,
    Gostaria de criar uma enquete (não é isso que a televisão brasileira tanto realiza...)
    Quem gostaria de ver o Nelson Nakamura na terra do tucunarés (Roraima, Pousada Itapará???
    Realizando uma série de pescarias, com todo tipo de iscas e os mais variados tipos de equipamentos!!!
    Acredito que os pontos irão subir e muito...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!!!!
    Acorda 6:00 da manhã e ver passeio de bicicleta???
    Detalhe!!! Colocaram um cara que nem sabe pescar, arremessar, o nome das espécies de peixe.
    Me ajuda aeee,,, Poe aquele cara para pedalar que é o que ele sabe fazer.
    Abç

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente amigos, acho qu o programa infelizmente perdeu seu foco que é o de mostrar ensinar e nos divertir com as pescas, sei que os patrocinadores são essenciais mais é mais comercial do que pesca

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o Diogo voltou a gravar! Legal, já estava c/ dúvidas se ele ainda estava no pgm. Agora só falta o retorno da Michele. Podem me dizer qdo acontecerá?
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Por gentilesa meus amigos, sai bicicletas que ninguem merece num programa de pesca e volta Michelle.

    ResponderExcluir
  7. Hugnei Martins Paniago8 de julho de 2012 às 00:25

    ola! moro em chapadão do sul-ms e nao perco o programa
    abraço barabens

    ResponderExcluir
  8. A pesca alternativa já foi um grande programa,agora é só falar de tucunaré e propaganda chata,por favor para com tanta propaganda e faça algo novo.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos,
    É sempre um prazer receber retorno do nosso trabalho e tenham certeza que damos atenção devida a todas sugestões e reclamações.
    Para realizarmos nosso trabalho a 10 anos, contamos com a grata colaboração dos nossos anunciantes que viabilizam tonar este o programa que mais permaneceu no ar do nosso esporte preferido. E não é fácil esta luta de dia após dia pois os custos de mante-lo independente e erguendo a bandeira da pesca esportiva são altíssimos e sem nossos colaboradores estaríamos fadados a inviabilidade do honesto projeto que acreditamos assim como vocês.
    Por tudo isso saibam que trabalhamos todos os dias para com o melhor equilíbrio possível levar ótima pescaria e conteúdo aos nossos telespectadores mantendo nosso programa sempre no ar.
    Grandes pescarias a todos e continuem interagindo conosco.

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Sou fã do programa a muito tempo..., mas acho que deveriam repensar e considerar pelo menos uma parte das críticas dos telespectadores. Hojé em dia não só este programa, mas tantos outros estão a mercê dos patrocinadores, que por sinal só querem vender seu peixe. O programa perdeu seu foco principal (os peixes) Eu, como amante da pesca e da natureza gostaria de rever aqueles antigos programas que vocês faziam....(muita pescaria e muito peixe). Não se esqueçam, a voz do povo é a voz de Deus.
    Marcelo
    Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  11. Fábio papa mayk pescador RJ.16 de julho de 2012 às 19:42

    Olá caros amigos bem que vocês poderiam, fazer programas com pescadores nas traineiras com 10 pessoas, nas lanchas esportivas seria legal inovar dessa maneira, sugiro um domingo saindo do quadrado da Urca no Rio de Janeiro obrigado boa sorte a todos do programa.

    ResponderExcluir

Postagens populares