quarta-feira, 25 de julho de 2012

Grandes Pescarias - Nelson em Serra da Mesa



Nelson Nakamura esta de volta em mais um Grandes Pescarias Pesca Alternativa. Às vezes temos de enfrentar muito mais dificuldades do que somente a briga para poder ter aquele verdadeiro troféu em nossas fotos. Precisamos ser rápidos, tanto quanto nossos adversários. O que fazer com a linha a beira de se romper, enroscos para todos os lados e um gigante na outra ponta da linha? Imaginou os desafios, nestas situações a vitórias e conquistas são ainda melhores, elas tem um gosto de... Grandes Pescarias Pesca Alternativa!

9 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. muito bonito este lugar gostei muito bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu sonho e pescar tucunare na amazonia

    ResponderExcluir
  3. meu sonho tambembem e pescar com nelso nakamura esse e meu sonho
    se poder realize meu sonho

    ResponderExcluir
  4. Nelson Parabens pelo lindo exemplar, aqui onde eu moro a febre das nossas pescarias é o famoso Robalo, e como a exemplo do Tucunaré ele briga que é uma belaza na artificial rsrsrsrsrsrsrsrs. Espero um dia ver vc aqui no Rio de Janeiro pescando um dos nossos Robalos e colocando em seu programa para todo Brasil assistir. Grande Abraço a todos do PescAlternativa.

    ResponderExcluir
  5. Aí pessoal........é muiro bem ver o Nelson de volta, animando de verdade as pescarias.
    Se o Marcão tiver junto então.......fica pra lá de bom....né não!

    Walter Ramos

    ResponderExcluir
  6. Piccoli - Jaraguá do Sul -SC27 de julho de 2012 às 15:17

    Estive nessa região em maio/2012 e realmente o tucunaré é grande..A briga é gigantesca e emocionante!! Recomendo para quem gosta de uma boa pescaria.. A estrutura pesqueira ainda é pequena, se comparada a outras regiões (Pres. Epitácio - SP, Rosana - SP)de pesca do tucunaré, mas com certeza é um dos melhores locais de pesca esportiva do Brasil.Voltaremos para lá (Niquelandia) no proximo ano..

    Abraços..

    ResponderExcluir
  7. E um;;;;;;;; otimo local vamos sempre .muito lindo ..mais e uma pena poq fiquei sabendo que pesca la por estes lados esta proibida ...........se tiverem imformaçoes se e verdade ............recomendo sim otimos peixes.........



    ResponderExcluir

Postagens populares