quarta-feira, 8 de agosto de 2012

- Grandes Pescarias – Lusca e as Pirararas do Araguaia



Com foco no Araguaia, no Pesca Alternativa uma grande expedição foi iniciada por Nelson Nakamura como mostramos nos programas PGM 302 e PGM 304. Com precisão nos arremessos e muita esportividade Nelson vibrou com os Tucunarés e Aruanãs do Araguaia.

Mas muitos pescadores que procuram este lendário Rio para suas aventuras também se concentram em outros adversários de peso! Sim pescador estamos falando das grandes Pirararas do Araguaia! Com foco especial nesta região que convida você agora para a pescaria é Lusca, que topou o desafio em busca dos gigantes do Araguaia, sabe com que isso combina... Grandes Pescarias Pesca Alternativa!

5 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Uma maravilha de trabalho, vou me preparar com uma linha dessa tbm, o restante eu tenho, Valeu a dica. Antes, vou fazer musculação. Um abraço nesses dois aí. Paulo Afonso Favilla

    ResponderExcluir
  2. show!!! de bola Lusca parabens ....
    abs..

    ResponderExcluir
  3. Bonita Pirarara, mas já fisguei uma de 45 kilos aí no Araguaia.

    ResponderExcluir
  4. eu teb bem pegue duas eu e meu avo é muito gostos demais voce mes pirou colega

    ResponderExcluir

Postagens populares