terça-feira, 28 de agosto de 2012

Canal Pesca Alternativa Ao Vivo - Sorteio da Promoção "Eu Curto Pesca Alternativa"


Chegou à tão esperada hora! Aperte o play e confira o sorteio da promoção “Eu Curto Pesca Alternativa”! E o Canal Direto Pesca Alternativa – Ao Vivo! Parabéns aos ganhadores, se não ganhou desta vez não desanime, este é apenas o começo de muitas outras promoções! Estamos conectados com você sempre.

Este sorteio foi realizado ao vivo aqui no site e queremos agradecer a audiência de todos.

Click aqui para ver a lista dos vencedores: http://sorteie.me/fb/sDP

13 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Favor publicar o nome dos ganhadores.
    O vídeo está irregular e não abre.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU VIDADO EM PESCA ALTERNATIVA E ADORO PESCAR E VER OS NOSSOS AMIGOS PEGANDO LINDOS PEIXES

    ResponderExcluir
  3. até agora não consegui ver o video do sorteio favor publicar nomes dos ganhadores

    ResponderExcluir
  4. tamben nao consegui ver o video gostaria de saber nomes dos ganhadores obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de assistir o pograma pesca alternativa todos os domingos.Parabens aos ganhadores do sorteio eu curto pesca alternativA.AGUARDO NOVAS PROMOÇÕES,PARA PARTICIPAR DE NOVO.PARABENS A EQUIPE DA PESCA ALTERNATIVA POR ESTA INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  6. Se eu soubece que era nome esotico teria colocado Roberto botelho pinto talves tivece ganho kkikiikikiiki

    ResponderExcluir
  7. carlos roberto franco30 de agosto de 2012 às 18:55

    parabens aos ganhadores , na proxima eu ganho...

    ResponderExcluir
  8. Bento Martins ., Eu curto todos domingos que estou em casa o pesca altenativo , não ganhei mais estou sartifeito em ter partisipado e obrigado 02/09/ 2012

    ResponderExcluir
  9. Não consegui ver o vídeo mas, valeu pela iniciativa, pessoal. Quando estou em casa, não perco um programa Pesca Alternativa aos domingos.
    Pessoal, dia 05/09 estou indo pescar no rio Purus, Amazonas, mais de três mil quilômetros de viagem. Alguém tem alguma dica, sugestão ou recomendação? Marinheiro de primeira viagem para a região. Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Q bom se podessemos ver o video seria uma maravilha.

    ResponderExcluir
  11. Eu vejo Pesca Alternativa todos os domingos e todos os email. que voces postam no meu email. gosto de estar sempre atualizado com tudo que é de pescaria.

    ResponderExcluir

Postagens populares