quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Grandes Pescarias - Lusca e a Miraguaia


Grandes Pescarias Pesca Alternativa, afinal de contas todo pescador tem aquele momento, aquele "troféu" que nunca vai esquecer!
Aproveite e reveja esta excelente "briga" do nosso pescador Lusca com uma enorme Miraguaia. No vídeo ele pesca vertical usando Jumping Jig.
Quer saber o que vai acontecer? Grandes Pescarias Pesca Alternativa, vai encarar?




Grandes Pescarias - Pesca Alternativa



7 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Parabens ,qual a dica de material para esse tipo de pescaria estou precissando de conselhos e muitas dicas pq vou começar a pesca com meu primo q comprou um barco igual a esse meu email é fabiombcastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Lusca lindíssima Miraguaia. Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei muito desta miraguaia peixe impressionante e muito grande parabéns pela pescaria curti muito

    ResponderExcluir
  4. ótimo peixe parabens gostaria muito de dicas de pescaria em alto mar moro perto de ubatuba sao paulo e gostaria muito de montar meu equipamento agradeço e manda no meu -email se pude
    kleber-1991@hotmail.com
    vlw e um abraço

    ResponderExcluir

Postagens populares