domingo, 9 de dezembro de 2012

Pesca Alternativa PGM 321 - Mulheres na Pesca

Neste programa a equipe Pesca Alternativa homenageia a mulher pescadora. Para isso nossa apresentadora Michelle Cavalcanti reuniu 3 pescadoras na Estância Pesqueira Campos, interior de SP e, além de saber mais sobre como tem evoluído a pesca feminina aproveitou e presenciou uma excelente pescaria.

Selma, Adriana e Simone mostraram toda técnica e esportividade ao fisgarem vários tipos de peixes, entre eles, matrinxãs, tambaquis, catfish e até pirararas.

Não perca esta oportunidade de ver que a pesca têm reunido ainda mais as famílias e que este esporte é amado tanto por homens quanto pelas mulheres.



Apoio:

Estância Pesqueira Campos
www.estanciapesqueiracampos.com.br
(11) 4683-9110 / 4683-2310

CGK Shimano
www.cgkshimano.com.br
(11) 3106-1007

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038

Colaboraram com este programa: Marcelo (proprietário da Estância Pesqueira Campos), Wilson Nicolau Junior, Simone Pino, Adriana de Souza, Selma Maria, Sérgio Silveira, Caio Daniel.

E você, o que acha das mulheres na pesca? Deixe seu comentário logo abaixo.

21 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. q bom seria c todas as mulheres gostacem de pesca.ainda bem q a minha adora.sempre q pode ela vai comigo em qualquer lugar mesmo q nao pegue nada ela nao dezanima.isso e mais um dos varios motivos q a amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela linda esposa pescadora! E muuuuitoooooo obrigada pelas palavras.......... (Simone Pino)

      Excluir
  2. essas mulheres estão dando um shol em muitos pescadores,elas são demais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs coisa boa de se ler viu.......... Obrigada!!!!! (Simone Pino e CIA)

      Excluir
  3. Legal e muito importante que as mulheres participe de esporte maravilhoso ! E isso mulherada show de pescaria !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa do programa, e parabéns também a todas que participaram do programa deram um show de verdade ....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns si, selma,fico muito bom, falo tudo certinho em ta de parabéns, PULAAAAAAA PACUUUUUUUUUUUUUUUUUUU amo vcsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooo meu anjo!!!!!!!! Obrigada!!!!!!!! Afinal vc foi comigo reconhecer o local!!!!!!! Amo vc. SImone Pino. Puuuuuulaaaaaaaa paaaaaaaacuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  6. Ótima matéria com as mulheres, gostaria de ver mais programas dedicados a ELAS. Parabéns as pescadoras: Selma, Adriana e Simone. Acho que os homens estão ficando para traz... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caio..... Mas queremos ficar juntos!!! Nem a frente, nem atrás!!!!!!! (Simone Pino)

      Excluir
  7. Maravilhoso esse programa!!!! deveria ser em um horário mais tarde e com uma duraçao maior.... estao de Parabéns mulheres corajosas, Simone amiga querida, me orgulho de vc...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!!!! Espero que desperte em vc a vontade de assistir sempre!!!!!!! Obrigada pelo orgulho, mas é a minha paixão!!!!!!!! Bj (Simone Pino)

      Excluir
  8. Foi mto bom fazer parte desta equipe maravilhosa por um dia! O programa estava lindo e cheio de incentivo p/ a mulherada que "ainda" não conhecem ou não sabem pescar! A partir de hoje você (mulher) pode descobrir a "pescadora" que há dentro de ti.

    ResponderExcluir
  9. Adilson Carlos de Oliveira11 de dezembro de 2012 às 01:52

    Muito boa materia Micheli, parabens por incentivar as mulheres na pescaria. Vamu mulherada, deixe de pilotar este fogão, peguem as suas tralhas e bora fisgar os grandes peixes e curtir com muita emoção!!!

    Beijos!!! Adilson - Sjc - SP

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mãeeeeee,e Selminha. Amo Você

    ResponderExcluir
  11. Fiquei triste por não fazer parte desta matéria. Sou super frequentadora deste Pesqueiro e considero o melhor de todos que já fui em SP. Assim como as mulheres da matéria comecei a pescar por influência do meu marido e hj pescamos por necessidade de aliviar o estresse da semana de trabalho e juntos nos divertimos muito pescando no Campos. Parabéns pela matéria e ao Pesqueiro Campos que é nosso refúgio e nos proporciona muita diversidade de peixes e emoçoes na pesca. bjos Lilian - Cotia/SP

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pescadoras, show de pescaria!!! Eu tinha certeza que não ia faltar o PUULAAA PACUUU hein Simone ?! Pescaria é isso, diversão entre amigos(as), depois o que não falta são histórias para contar rsrs... até o próximo PUULAA PACUUU !!! bjs Bruna e Binho.

    ResponderExcluir
  13. PARABENS, A TODAS A PESCADORAS/COLABORADORES E PARA VOCÊ TAMBEM MICHELLI, pois estavamos precisando dar um COLORIDO a mais no PROGRAMA e todas vocês MULHERES SÃO IMPORTANTES EM NOSSAS VIDAS...não só na pescaria..espero que todas/os
    tenham um FELIZ NATAL E UM EXELENTE NOVO ANO QUE SE APROXIMA...ABRAÇOS/BEIJOS..
    LUIS S.CANGIANI...MONGAGUA SP[litoral sul sp].

    ResponderExcluir

Postagens populares