segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Promoção Eu Curto Pesca Alternativa com a Alkalis

Você quer concorrer a um super kit de pesca? Então dá uma olhada nesta promoção.

A Alkalis e o Pesca Alternativa montaram 3 kits de pesca completos para você garantir o seu peixão! Para concorrer é muito simples.
Basta curtir a página do Pesca Alternativa no facebook, clicar no ícone "sorteime" e depois em "quero participar". A cada semana sortearemos 1 kit completo de pesca, e o primeiro sorteio será no dia 02 de novembro.


Atenção para as regras do sorteio:

- Somente os curtidores da fã Page do PESCA ALTERNATIVA poderão participar do sorteio;
- O sorteio será feito somente para quem se inscrever na promoção através da nossa página do Facebook;
- Serão feitos 3 sorteios, durante 3 semanas consecutivas, sendo 1 por semana. O primeiro será realizado no dia 02/11, o segundo em 09/11 e o terceiro no dia 16/11, ou seja, a cada sexta-feira sortearemos um kit completo de pesca da ALKALIS com 1 vara, 1 carretilha ou molinete, 1 linha e anzol.
- Os participantes sorteados serão informados via perfil do Facebook e os mesmos terão que enviar os dados de contato para a produção em até 3 dias.
- Caso o ganhador não se manifeste, o prêmio será sorteado novamente.

Veja o vídeo da promoção:

17 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Bom dia parabens pelo programa e o novo visual do site. Eu estou pensando em pescar no rio Xingu e eu nao achei pescarias neste rio e tbm nao achei filtro ,somente num. do programa . obrigado sucesso . Ricardo

    ResponderExcluir
  2. adoro este programa,e curto muito o respeito destes proficionais da pesca em relaçao ao peixe na hora de soltalo,pena que muitos que se dizem pescador sao na verdade predador sem respeito ao peixe e ao meio ambiente.ja faz um tempo que eu faço demuncias e criticas vaos usuarios de redes em nossos rios aqui em juiz de fora.

    ResponderExcluir
  3. o q adianta sortear meu irmao (renan pohl) ganhou uma caretilha do programa e ate agora ñ recebeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renah, ainda não recebemos o endereço de entrega do prêmio, por isso não foi enviado.

      Excluir
    2. Sem mandar o endereço fica difícil receber !
      Quando ganhei um boné na promoção chegou rapinho !

      Excluir
  4. LEANDRO RODOLFO OLÁR! AMIGOS DO PESCA ALTERNATIVA VOCÊS QUE FAZEM ESSE PROGRAMA LINDO QUE MOSTRA ABE LESA DE LOCAIS BRASILEIRO QUE HA ÓTIMOS BELOS PEIXES SEI QUE PESSOAS QUE NÃO CONHECIA MAIS ATRIBUÍDO JUNTAMENTE A EQUIPE DO PROGRAMA PASSA PRA NOS TELESPECTADORES ACOMPANHO O PROGRAMA HA MUITO TEMPO ME SURPREENDO COM A VISÃO LINDA DO NOSSO BRASIL PRA ME VOCÊ ESTÃO DE PARABÉNS POR MOSTRA COMO A NATUREZA É LINDA ATE MAIS

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, não estou conseguindo acessar a pagina para me inscrever no sorteio, como devo fazer, para conseguir me acessar

    ResponderExcluir
  6. Sandra Guerreiro: tambem não estou conseguindo acessar o link sortei me..., quero muito participar do sorteio, me ajudem!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo visual do Site,parabens!
    Gostaria de perguntar para o Nelson Nakamura,qual o melhor local para a pesca do robalo no mes de dezembro.
    Muito obrigada,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  8. eu so queria ganhar uma camisa persolisada do pesca alternativa,que vcs usão nas pescarias ,fico grato se ganhar uma.obg.

    ResponderExcluir
  9. So quero mostrar aos pescadores amadores como eu,que alem de participar eu sou membro internalta.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de pescar desde pequeno !E quando o programa da pesca alternativa começou ,eu aprendi que devemos conservar mais a natureza com a pesca esportiva !


    Fábio Francisco Morgado

    E-mail:forte.eletrica@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. quero participar do sorteio, mas não consigo ascessar, como fazer? osvaldopaulinob@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu tbm, não consigo acessa a promoção.ac.santosrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. parabens para todos do programa.esta otimo,melhor estraga.

    ResponderExcluir
  14. Sou Cadeirante, e gostaria muito de ganhar este kit pois adoro pescar.

    ResponderExcluir
  15. Por favor pessam para o pessoal da sugoi montar uma loja aqui em londrina que esta carente no seguimento . Acabou de inaugurar um shoping novo na cidade

    ResponderExcluir

Postagens populares