terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dica - Nelson ensina pesca de rodada

Nesta dica Nelson Nakamura ensina passo a passo como fazer uma pescaria de rodada, quais os movimentos, posição do barco e equipamentos a se utilizar.
Imperdível!!!



Gostou desta dica? Então aproveite e deixe seu comentário logo abaixo

9 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. não vi nada? cadê a matéria toda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pescador ....
      O que exatamente você não viu? O vídeo ou o texto?
      Abraços Equipe Pesca Alternativa

      Excluir
  2. MUITO BOM EU PESCO EM ITANHAEM PESCARIA DE RODADA COM CAMARAO BRANCO MUITO BOM AGORA VO MUDAR VO PESCAR COM ISCA ARTIFICIAL OK ESPERO CONSEGUIR MUITOS PEIXES.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Eu achei que o Nelson iria para o mar, colocar em pratica sua aula teórica e transformar em aula pratica, com o camarão vivo.
    Aproveito a oportunidade, e mando um abraço para o Lusca, pois ele mostra muita humildade nos seus relacionamento entre os companheiro de pesca.

    ResponderExcluir
  5. Não foi o esperado. Como o Nelson é considerado um PhD em pescaria pensei que sua aula seria mais minuciosa. Faltou didática: Especificação de linha, vara, molinete, tamanho da isca, como iscar e a popa fechada não é o quebra ondas.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de ter uma dica sobre pesca oceanica e qual caretilha mais indicada para este tipo de esporte pois quero ir atras dos dourados e chareu,fico grato se poder tirar esta duvida que tenho se qualquer uma posso usar e qual tipo de linha mais recomendado um abraço a todo da pesca alternativa.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber quais as técnicas de posicionamento do barco na pesca de rodada.

    ResponderExcluir

Postagens populares