terça-feira, 22 de janeiro de 2013

1° Encontro de Confraternização dos Pescadores do Facebook

Aconteceu neste domingo (20/01/2013) o 1° Encontro de Confraternização dos Pescadores do Facebook, na Pousada e Pesqueiro Tio Oscar, localizada no Município de Mairinque, São Paulo.

O evento foi idealizado e organizado pelos amigos Guilherme e Daniel, responsáveis pela gestão da Trinus Turismo, agência de viagens. Eles puderam contar com a participação de patrocinadores e colaboradores, e claro, que o Programa Pesca Alternativa não podia deixar de prestigiar o evento.

Foram mais de 100 pescadores cadastrados e muitas equipes de pesca, como os Pega Nada, Tambalukos, entre outros.

Como o dia estava propício para pesca, com tempo aberto, sol a pino e muitos peixes no lago, todos aproveitaram para mostrar a que vieram e tiraram seus troféus com a maior destreza. Saiu tambaqui, tambacu, cachara, carpa e muito mais.

Entre risadas e brincadeiras, todos puderam se conhecer pessoalmente e trocar idéias sobre pescaria, assim como técnicas e materiais para grandes aventuras.

Nosso querido pescador Marcão deu o ar da graça e, foi lá para compartilhar deste evento todo especial.




Teve direito a discurso e muitas fotos com os fãs. Seu Oscar e Dona Elza Maria, proprietários da Pousada Tio Oscar, também disseram estar muitos contentes em receber as pessoas para esta confraternização. Para encerrar esta reunião, muitos brindes foram sorteados. Tinha vale compras, vale diárias no Tio Oscar, bonés, camisetas, e muito mais.


A impressão que ficou é que a pesca é sim um meio de se fazer amigos, além de um esporte que integra as pessoas junto com a natureza. Onde as famílias podem se divertir, em momentos de lazer que ficarão guardados para sempre na memória.

Esperamos que este 1° encontro seja o estopim para muitos que virão, onde cada vez mais os pescadores possam interagir e se integrar, criando assim novos laços de amizade.

Para quem não pôde comparecer veja algumas fotos e curta nosso facebook para mais notícias.







1 - O que você achou? Deixe seu comentários :

Postagens populares