domingo, 20 de janeiro de 2013

Pesca Alternativa PGM 327 - Gigantes dourados da Argentina

Neste programa você acompanha a primeira parte de uma expedição repleta de peixes, técnicas e diferentes modalidades de pesca, abrilhantada por nada mais nada menos do que o rei do rio, o dourado. Se tem um local em que o rei tem tamanho majestoso é no rio Paraná, Argentina e, Lusca comprova isso a convite de Daniel, proprietário das pousadas Puerto Paraíso, localizadas em 3 pontos estratégicos de pesca. Yahapé, Itati e Ita Ibaté.

A Argentina é destino certo dos amantes de muita esportividade e é por lá que nossa equipe mostra as possibilidades de pesca nos melhores pontos do rio Paraná. E a primeira parada é Yahapé

A busca pelo dourado é incansável. Depois desta pequena mostra em Yahapé, Lusca mostra Itati, outro ponto recheado de peixes famintos, e pelo jeito, nesta viagem quanto mais se navega mais o tamanho dos peixes aumenta.

Para não perder um troféu vale tudo. Nosso pescador não titubeia e muda para o barco de apoio, pra continuar brigando com o peixe. A movimentação é rápida. A linha canta. Lusca não se rende... Mas desta vez o peixe leva a melhor.

Para finalizar, Lusca não perde o fôlego e o destino agora é Ita Ibaté. Por aqui, o corrico é uma das modalidades mais praticadas e é com ela que nosso pescador encara mais aventuras 



Na Cabaña Puerto Paraiso você encontra toda estrutura e comodidade para desfrutar de dias maravilhosos nos points de pesca mais desejados do momento. Lá na pousada você encontrará ,por exemplo, 50 barcos, 170 leitos, 100 funcionários e muito profissionalismo e dedicação para manter ativa todas as pousadas. A hospedagem fica por conta de apartamentos climatizados e amplos que acomodam o pescador com muito conforto. O serviço de pesca é impecável, em barcos e lanchas equipados,todos com motores 4 tempos, além de guias altamente qualificados. Quanto as refeições, estas são sem dúvida um caso à parte já que independente de qual das pousadas você escolha, a qualidade e sabor são primorosas.

Material utilizado nesta pecaria:

  • Vara Shimano Soujorn 20 libras
  • Vara Shimano Trevala S (40 - 60 libras)
  • Vara Yume Ocean Metal 25 libras
  • Vara Shimano Clarus 6' 25 libras
  • Carretilha Shimano Calcutta 401-TE
  • Carretilha Bandit da Fleming
  • Carretilha Shimano Curado 301-E
  • Linha multifilamento Power Pro 
  • Linha monofilamento Triumph 35 libras
  • Linha multifilamento Triumph 20 libras 
  • Anzol chinú  e maruseigo n°5 da Sassame
  • Anzol 8/0

Apoio

Cabañas Puerto Paraiso - Itá Ibaté - Yahapé - Itatí
 Tel: (54) 3781 495336 / 93781 608637
http://www.puertoparaiso.com.br

Michelle veste: Maria Moça
Tel:  (11) 98272-8649
 www.lojamariamoca.com

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038


-->
 

9 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Lusca sem dúvida é um dos melhores pescadores do Brasil, muito versátil parabéns Pesca Alternativa por ter um pescador dessa categoria como colunista do programa

    ResponderExcluir
  2. Valew Lucas.... Meus parabéns mais uma vez.

    Belíssima apresentação.

    Willian - Cianorte Pr.

    ResponderExcluir
  3. muito boa a pescaria gostei muito

    ResponderExcluir
  4. cade as fisgadas, cade as brigs com os peixes, só mostrou eles perto do barco, nao tinha tomada de linha nem corrida. Nao gostei.

    ResponderExcluir
  5. excelente pescaria lusca,belos peixes, realmente são os reis do rio, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Já fiz minha reserva há três meses e estarei lá à partir do dia 1º de março.

    ResponderExcluir
  7. Já fiz minha reserva há três meses e estarei lá à partir do dia 1º de março.

    ResponderExcluir
  8. Olá, não consegui encontrar uma informação no site. Poderiam informar quais as datas dessas pescarias nas Cabanas Puerto Paraiso?. Grato.

    Joaoarturcoimbra@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João....Não tem data específica para pescar neste local, você só deve agendar ligando para os contatos disponíveis no site da Puerto Paraiso. Abraços Equipe Pesca Alternativa

      Excluir

Postagens populares