domingo, 6 de janeiro de 2013

Pesca Alternativa PGM 325 - Lusca, Diogo e Marcão no Tio Oscar/ SP

Neste programa você irá rever nossos três amigos pescadores Lusca, Diogo e Marcão em uma pescaria descontraída.

Eles foram a Pousada e Pesqueiro Tio Oscar, localizada no km 75 da Rodovia Castelo Branco, altura de Mairinque em busca de grandes fisgadas em uma época de frio. Lá nossos pescadores provaram que com as técnicas certas e um bom material é possível capturar um grande número de peixes mesmo em épocas que eles não estão subindo muito para se alimentar.

Aproveite as dicas e veja a disputa divertida entre eles para pegar o maior exemplar.




Apoio

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038

Ludmila Batista (Figurinista)
www.sacadafashion.com.br
(11) 2060 -0796

 

3 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Fantástico, gostaria de estar junto

    ResponderExcluir
  2. Fantástico é pouco Delto!
    Não é sempre que a gente vê três bons pescadores usando molinetes durante quase totalidade da pescaria! Isto fez muita gente se sentir pescador! Inclusive eu, que pesco com molinete há mais de 40 anos. Não que eu não use carretilha, mas sentir um peixe tomando linha de molinete (principalmente no Shimano), é adrenalina pra ninguém botar defeito. Nelson Nakamura (em outra pescaria) e o Lusca aqui, demonstraram isto com bastante ênfase! Podemos até dizer que ficaram perplexos!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 14 anos adoro pescar a coisa q mais gosto d faze e vendo esses karas me espiro mais ainda para pescar com eles aprendi muito

    ResponderExcluir

Postagens populares