quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Desafio 30 minutos de Pesca Alternativa

O facebook e o site do Pesca Alternativa vão lançar um novo desafio "30 minutos de Pesca Alternativa",  nesta quarta-feira (19/09) valendo uma incrível carretilha Bandit da Fleming

Você que é nosso curtidor no FB (caso não seja curta agora) fique atento na quarta-feira, dia 19/09, às 12h em ponto! Vamos lançar uma série de 3 perguntas para quem conhece bem o programa, sendo que todas as respostas poderão ser encontradas em nosso site (www.pescaalternativa.com.br). Basta fuçá-lo!


Como funciona o desafio?

A partir do meio-dia, vamos lançar a primeira pergunta no FACEBOOK (click aqui para acessa-lo), 10 minutos depois faremos a segunda pergunta, e novamente 10 minutos depois a última/terceira pergunta. Todas com a resposta no site. Feito isso, a primeira mensagem que recebermos (contendo a resposta das 3 perguntas) pelo próprio facebook ganha a carretilha, que será entregue pelo correio ao vencedor. Tudo muito rápido e fácil, serão “30 minutos de Pesca Alternativa”. Fique de olho! É nesta quarta!


2 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. essa eu ganho não perco um programa pesca alternativa tenho mais de 30 gravados na sky hdtv

    lucas ribeiro

    ResponderExcluir
  2. bom dia

    Espero dessa vez ganhar esta carretilha, pois assisto todos os seus programas e sempre estou conectado com seu site,aprendendo dicas e opiniões, alem do mais nunca tive uma carretilha e não tenho dinheiro para comprar uma.

    abraços e me deseje sorte.


    Flavio Aparecido Empke.
    E-mail: flempke@ig.com.br
    Tel: (19) 3936-3762
    Cel: (19) 9202-9126
    Rec: (19) 9425-8376

    ResponderExcluir

Postagens populares