quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nó Bimini Twist


Tem gente que considera o nó uma verdadeira arte, sendo assim, Nelson nos mostra detalhes sobre o nó Bimini Twist e ainda de quebra da dica sobre chicote. Veja agora.

6 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. gostei mt, ja até estou fazendo o nó!!!!!!!!! valeu pela dica

    ResponderExcluir
  2. legal a informação. Atrevo-me a sugerir que a filmagem detenha-se/foque mais no ASSUNTO (no caso aqui ní bimini)e com mais tempo. O vídeo em questão passa muito rapidamente não dando exatamente tempo de visualizar. Outro cuidado creio interessante, que o expositor tenha o cuidado de focalizar as peças nitidamente (aqui o Nelson fica com os dedos sobre o assunto que está sendo explicitado e dificulta a nós leigos, assimilar eficientemente a matéria. Muito bom o assunto e parabenizo a produção. Um abraço. Jandir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jadir, estamos preparando um DVD especial somente com o passo-a-passo de cada nó. Serão imagens cuidadosamente gravadas para que não haja dúvida em nenhum detalhe. Aguarde pela novidade e boas pescarias.

      Excluir
  3. Muito boa a explicação, pena que o vídeo tenha deixado a desejar. A vizualização está muito distante e atrapalhada pelo movimento dos dedos do Nelson. Para ele que já conhece o nó e domina bem a técnica excelente, mas para mim que sou leigo e queria aprender, ficou quase impossível.

    ResponderExcluir
  4. ola para todos , gostaria de ver um programa q variase entre , praia é quebra mar ou mirantes, porq gosto muito da açao q ocorre nestas modalidades, agradeço e um abraço..

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei emprecionado com abilidade do Nelsoncom os nós

    ResponderExcluir

Postagens populares