domingo, 9 de setembro de 2012

Pesca Alternativa PGM 309- Nelson no Rio Cururu


A Amazônia sempre reserva grandes emoções e neste programa Nelson Nakamura se aventura pelas águas do rio Cururu. Como um grande apaixonado pela pesca, mesmo em férias não abandona sua tralha e ainda coloca toda família para pescar.

8 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Programa show de bola.
    É um sonho se você encontrar uma namorada que curta pescar contigo.
    UAHSUSAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk rapaiz e tenso axar uma namorada ki gosti de pescar ein. a minha mesmo odeiaa ... kkkk abç

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pescar é muito bom ,com a familia melhor ainda..parabens nelsinho e a sua familia ,cada peixe que voces pegavan ai eu aqui brigava com ele junto com voces,na hora de soltar entao parece que eu tambem estou dando a vida a ele junto com voces,parabens pescar é bom mas soltar é melhor ainda..grande abraço a voces.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom pescar com a esposa nota 10 pra quem gosta e é muito melhor ainda com todos da familia. parabens ao Pesca Alternativa.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana...o Nakamura deixa o programa leve..pq faz naturalmente...ta de parabéns sempre!!aliás..ele o Lusca e Marcão!!!vale a pena assistir!!!

    ResponderExcluir
  7. KKKK ... ainda bem que a minha esposa gosta de pescar comigo !! Parabéns Nelson !!

    ResponderExcluir

Postagens populares