quarta-feira, 6 de março de 2013

Participe da promoção, o sorteio é nesta sexta-feira dia 8

Atenção Pescadores.

Você já se inscreveu na promoção "Eu Curto Pesca Alternativa"?

Desta vez os prêmios estão ainda melhores. São 03 (três) incríveis kits de vara, carretilha e iscas artificiais, que serão sorteados para três amigos curtidores da nossa fã page do facebook.

Para se cadastrar é fácil! Basta curtir nossa página do facebook e clicar em Promoções (canto superior direito da página) ler as regras e clicar em participar.

Os kits serão compostos por : 

- Vara Lumis 5'3 para carretilha
- Carretilha Bandit Fleming 10 rolamentos
- 03 Iscas Artificiais Easy Cast

Os sorteios acontecerão em um único dia 08/03/2013.

Quem ganhar receberá um aviso através de mensagem em sua página no facebook e deverá responder com os dados para entrega dos kits.
O prazo para responder é de 05(cinco) dias a contar da data do sorteio, sob pena de não ser enviado os produtos ou serem sorteados para outros fãs



Curtiu nossa nova promoção? Então deixe seu comentário logo abaixo

47 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. boa noite. adorei vale a pena participar pois ja ganhei um sorteio anterior. parabens a todos. boa sorte

    ResponderExcluir
  2. oba boa noite gostei gostaria de ser sorteado ficarei torsendo luciano

    ResponderExcluir
  3. Boa noite que promoção maravilhosa eu gostaria muito de ganhar este lindo!!! kit.

    ResponderExcluir
  4. eu sou fa do programa acho demais as promoçoes melhor ainda

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia; Adoro o programa i tenho aprendido muito!! espero que eu tenha a sorte de ganhar esse lindo Kit.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esta promoção,pois estou precisando muito deste material, pois o dia do sorteio e no dia do meu aniversário!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, muito interessante esta promoção da Pesca Alternativa, parabéns ao SBT, por nos proporcionar esse esporte que eu amo, pois moro próximo de grandes rios, Paraná, Formoso, Quitéria, Rio Grandinho, Pântano, Corgo do Campo, Paranaíba e Sucuriú.

      Excluir
  7. eu curto, e vou ganhar, essa promoção, valeu pesca alternativa, tudo de bom. . .

    ResponderExcluir
  8. para participar dese sorteio tem que ter facebook ??

    ResponderExcluir
  9. Bom dia galera do Pesca Alternativa!, eu assisto todos os domingos o programa, eu gosto muito de pescar tilapias, a gente aqui em nossa cidade pesca na passadinha, e na maioria das vezes volta sapateiro, mas o que vale é a diversão e o encontro com os amigos.
    Muito legal esta promoção, gostaria de ser o ganhador.

    ResponderExcluir
  10. Muito show a promoção,mas agora amigos, é minha vez de ganhar,kkkkk....
    Boas pescas a todos.

    ResponderExcluir
  11. EU E MINHA ESPOSA GOSTAMOS MUITO DO PROGRAMA ASSISTIMOS TODOS OS DOMINGOS ESPERO GANHA ESSE KIT PRA PODER MELHORAR MINHA TRALHA KKKKKKKK .........

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse programa,eu e meu marido amamos pescar é uma aventura e tanto sem dizer o contato maravilhoso que temos com a natureza .........

    ResponderExcluir
  13. todos vao concorrer mais eu q vo ganhar valeu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Já assisto esse programa a muito tempo,nunca tive coragem de participar mas dessa vez criei coragem,depois de ver um prêmio maravilhoso desse não tem pra ninguém vou ganhar.

    ResponderExcluir
  15. curto pra caramba pesca alternativa,
    quem não gosteria de ganhar um baita kit desse,,
    valeu abraço

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, programa espetacular, só perco quando realmente não posso assistir.

    ResponderExcluir
  17. To aguada para ter um equipamento deste.É o bicho.

    ResponderExcluir
  18. Estou participando da promoção , e vou torcer para ganhar , porque nunca tive um material deste de pesca é o meu sonho ganhar !

    ResponderExcluir
  19. Olá bom dia pessoal ,Curto muito pesca altenativa, vejo o programa todos os domingos e estou sempre vendo o site mas não participava dos sorteios porque minha esposa acha que o facebook só serve para namoro, bom mais aí a historia é longa abraços a todos

    ResponderExcluir
  20. Programa nota 10 além de mostrar como se pesca dá dicas de equipamentos e locais maravilhosos parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Para o domingo ser especial só começando o dia assistindo O Pesca Alternativa, um programa feito por profissionais gabaritados...RARÍSSIMO TALENTO.

    ResponderExcluir
  22. a jorge 26 de fevereiro 2013

    cuto o programa todos os domingo e gosto das varias de pescarias que voces poe nos programa continuem assim

    ResponderExcluir
  23. eu assisto os programa ão domingo,não perco mem um

    ResponderExcluir
  24. Curto muito Pesca Altenativa vejo o programa todos os domingos.....parabéns a todos do Pesca Alternativa

    ResponderExcluir
  25. Eu goston de ver as briga com os grandões

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de parabenizar vocês e dizer que adorei as Promoções! Adoraria muito ganhar este lindo conjunto e especialmente por que dia 04/03 e meu aniversário e seria um otimo presente!
    Umabraço e parabens pelo programa!
    Um abraço Wagner

    ResponderExcluir
  27. Muito boa sessas promoções pena que eu nunca ganhei mas vai chegar minha hora!!

    ResponderExcluir
  28. boa noite. adorei vale a pena participar;

    ResponderExcluir
  29. ola boa noite eu curto todos os programas prisipalmente as promosões luciano

    ResponderExcluir
  30. o melhor progama de pesca que eu ja vi

    ResponderExcluir
  31. O PROGRAMA É OTIMO É TUDO QUE PRECISAMOS PARA VOLTAR O VELHO TEMPO NOTA 10 A PROMOÇÃO INDA É MELHOR PORQUE ALEM DE VER O PROGRAMA AINDA GANHA-SE PREMIOS

    ResponderExcluir
  32. me ajuda senhor a guanhar esse kit porque eu não tenho um igual ...

    ResponderExcluir
  33. porque amanha é meu aniversario ...

    ResponderExcluir
  34. A muitos anos assisto PESCA ALTERNATIVA, e gostaria de ganhar o kit pois meu aniversário é dia 1 de abril. Como bom pescador e nascido no dia da mentira, acredito merecer o presente. Att. Pedro Silas.

    ResponderExcluir
  35. bom dia a todos pesca alternativa é o único programa que nos ensina e nos diverte a muitos e muitos anos parabens

    ResponderExcluir
  36. Edison Rodrigues da Silva3 de março de 2013 às 07:49

    bom dia fãs de pesca. adorei esta promoção.

    ResponderExcluir
  37. EU VOU GANHAR..............

    ResponderExcluir
  38. desejo a todos boa sorte
    mas quem vai ganhar sou eu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. esse é o meu progama favorito


    ResponderExcluir
  40. Não vejo a hora de poder pescar com este kit.

    ResponderExcluir
  41. Estou na fila para ganhar este kit, sempre uso de amigos quando vamos pescar. quero ganhar.

    ResponderExcluir
  42. Hoje estou comemorando meu aniversário, 09/03, quem dera fosse eu o contemplado a ganhar esse brindes, aliado ao fato que irei a uma pescaria em alto mar em 16/03. Haja sorte emmmm...

    ResponderExcluir

Postagens populares