sexta-feira, 8 de março de 2013

Ganhadores da Promoção "Eu Curto Pesca Alternativa"

Atenção Pescadores,
Chegou o grande dia!!! Hoje realizamos os 03 sorteios da promoção "Eu Curto Pesca Alternativa".

Antes de revelarmos os 03 felizardos ganhadores , queremos agradecer aos mais de 8 mil inscritos que curtiram nossa fã page do facebook, se cadastraram na promoção e acompanharam de perto todas as reportagens e dicas da Equipe Pesca Alternativa.



Esperamos que todos curtam cada vez mais nosso facebook e que continuem visitando nosso site e nosso fórum, para que juntos possamos conversar, trocar experiências e saber tudo sobre pescaria.

Agora, vamos aos ganhadores:

Cada ganhador receberá um Kit, contendo:
  • -01 Vara Lumis 5'3 para carretilha
  • -01 Carretilha Bandit Fleming 10 rolamentos
  • -03 Iscas Artificiais Easy Cast

Entraremos em contato com os vencedores pelo facebook cadastrado na promoção. Solicitamos que respondam a mensagem de nossa equipe no prazo máximo de 05 dias corridos, sob pena de não receberem os prêmios sorteados.

51 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. muito legal!!! parabéns, continuem assim, não ganhei, mais uma uma honra participar...boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. é n fiquei muito contente n ganhei mas vcs estão de parabens

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Emersom, os sorteios são realizados pelo aplicativo do facebook chamado Sortei-me. Como ele é muito instável e acaba travando, decidimos nos certificar que ele funcionaria corretamente e devido ao grande número de inscritos, achamos por bem realizar o sorteio na noite anterior para que tivéssemos a resposta logo pela manhã de hoje, data do sorteio programado.

      Fique certo de que mantemos a idoneidade na hora do sorteio e que todos concorreram de forma igual.
      Agradecemos por seu contato e por estar sempre curtindo nossa página. Abraços Equipe P.A

      Excluir
  4. Tenho certeza que os felizes ganhadores saberam fazer otimas pescarias com os kits ganhos...Parabéns a todos !

    ResponderExcluir
  5. Parabens a Voces que fazem esse trabalho....
    E fico feliz mesmo nao tendo ganhado....

    ResponderExcluir
  6. Um dia chega minha vez kkkkkk Parabéns

    ResponderExcluir
  7. qeria ter ganhadoo..mais parabéns a todos

    ResponderExcluir
  8. Parece ate sorteio da mega sena , nuca conheco ninguem, parabens aos que ganharam.
    Boas pescarias!!

    ResponderExcluir
  9. Parece sorteio da mega sena, nunca sai para um conhecido!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a iniciativa de sortear brindes, espero que tenham mais!

    ResponderExcluir
  11. Ta certo muito obg espero ter a oportunidade de ganhar um desses brindes . E Adoro seu programa e ate mais .

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos ganhadores!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não ganhei, mesmo assim estou feliz de participar, não perco um programa aos domingos, e estarei participando de todas outras promoções que surgirem. obrigado e que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  14. minha vez ainda chegara

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE. PARABENS PARA OS GANHADORES, GOSTEI DE PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO. A ANTERIOR EU FATUREI O KIT DE PESCA.A PROMOÇÃO É SERIA.

    ResponderExcluir
  16. Não foi desta vez que pesquei esta promoção! Parabéns ao programa e aos ganhadores.

    ResponderExcluir
  17. Alex

    https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?idp=150506&fb_source=notification&ref=notif&notif_t=app_notification

    Estou vendo agora que estão informando sobre o sorteio que deveria se realizado hoje; Mais que eu gostaria de saber por que desde ontem ja havia saído a lista dos ganhadores.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEX....os sorteios são realizados pelo aplicativo do facebook chamado Sortei-me. Como ele é muito instável e acaba travando, decidimos nos certificar que ele funcionaria corretamente e devido ao grande número de inscritos, achamos por bem realizar o sorteio na noite anterior para que tivéssemos a resposta logo pela manhã de hoje, data do sorteio programado.

      Fique certo de que mantemos a idoneidade na hora do sorteio e que todos concorreram de forma igual.
      Agradecemos por seu contato e por estar sempre curtindo nossa página. Abraços Equipe P.A

      Excluir
  18. hehehehe nw foi dessa vez mas vou continuar tentando kkkkk.Parabéns aos ganhadores e tbm a equipe da promoção.

    ResponderExcluir
  19. Não foi desta vez , parabéns aos sortudos , boas pescas.

    ResponderExcluir
  20. parabens aos ganhadores.. vamos esperar a proxima. quem sabe pode ser eu.kkkk

    ResponderExcluir
  21. Que pena naum foi dessa vez para min hehe
    Parabéns aos ganhadores e que fação bom proveito!

    ResponderExcluir
  22. parabens pelo programa e pelo sorteio dessa vez não ganhei mas vou continuar participando valeu

    ResponderExcluir
  23. parabens aos ganhadores,sucessos nas pescarias!!;mas ñ deixe de comentar se o equipo de bons resultados

    ResponderExcluir
  24. Wilson Roberto de Paule9 de março de 2013 às 04:50

    Mais uma vez fiquei na vontade.
    Quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir
  25. parabens , não ganhei mas vou continuar curitndo a pagina e suas promoções

    ResponderExcluir
  26. ñ foi dessa vez mais vo continua tentando,muito sucesso

    ResponderExcluir
  27. o importante não é participar , e sim ganhar , felicidades a todos, sonhadores não desistam

    ResponderExcluir
  28. Parabéns ao sorteados, e muito sucesso a todos com muitas pescarias.

    ResponderExcluir
  29. Vai ter carretilha Bandit na Feipesca 2013?

    ResponderExcluir
  30. haaaaaaaaa....nao ganhei

    ResponderExcluir
  31. PARABENS AOS GANHADORES,,, ISSO E QUE E SORTE.

    ResponderExcluir
  32. parabéns a todos os ganhadores....não ganhei mas fico feliz por vcs!!!boa sorte a todos e ótimas pescarias!!!!

    ResponderExcluir
  33. snif snif snif como é difícil ganhar esses sorteios,mais vou continuar tentando quem sabe o próximo pode ser eu :)

    ResponderExcluir
  34. Nunca ganho nada mesmo, nem se eu for o único competidor. Urucubaca! Mas parabéns aos ganhadores. Façam bom proveito do prêmio.

    ResponderExcluir
  35. vou continuar tentando,o bom pescador é aquele que tem paciencia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu adorei só de ter participado, muito legal, não vi meu nome, mas tá bão uma hora acho , valeu,,áuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mj abração, vai ter mais? qaundo!!

    ResponderExcluir
  37. eu queria este quite para mim equipar a minha tralha,mais nao foi desta veis parabens aus ganhadores eque fazem bom uso.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite a todos:

    Adalberto Jorge

    Parabéns aos felizardos. Não foi nessa, mas continuarei acompanhando e espero ser mais feliz na próxima vez.

    ResponderExcluir
  39. não tem nada vou tentar denovo

    ResponderExcluir
  40. Fiquei muito feliz meu esposo foi um dos ganhadores PAULO CARDOZO .

    ResponderExcluir
  41. fico feliz por eles terem ganhado, mas com um pouco de dor de cotovelo por não ter sido eu mas valeu a promoção, isso mostra que nosso esporte cresce cada dia mais valeu pesca alternativa.

    ResponderExcluir
  42. PARABÉNS AOS GANHADORES, QUE UTILIZEM SEUS NOVOS EQUIPAMENTOS COM MUITA ALEGRIA...

    ABÇO

    HUMBERTO GAMBARO

    ResponderExcluir
  43. eu não ganhei ,parabéns para os ganhadore

    ResponderExcluir
  44. É o negócio é continuar curtindo e compartilhando, a qualquer momento meu nome aparece como ganhador com certeza...

    ResponderExcluir
  45. Parabéns aos vencedores. Boas pescarias.

    ResponderExcluir
  46. Parabens para os ganhadores do sorteio, um dia chega o meus vamos curti o Pesca Alternativa

    ResponderExcluir

Postagens populares