domingo, 10 de março de 2013

Pesca Alternativa PGM 334 - Especial Dia da Mulher

O programa de hoje é pra lá de especial. Aproveitando a dia Internacional da Mulher que é comemorado todo dia 08 de março, nossa equipe convidou 03 pescadoras para um dia de muita ação em um pesqueiro em São Roque, interior de SP.

Nossas 03 convidadas foram recepcionadas pelo nosso apresentador e pescador esportivo Lusca Pacheco e também por nossa apresentadora Michelle Cavalcanti.

Lá, todos juntos puderam conversar, trocar experiências sobre pescaria e claro, mostrar que a mulher não deve mais ser vista como novidade no lago, afinal de contas, isso já é realidade.

Conhecemos Jéssica, uma pescadora que apesar de nova já tem muitos troféus conquistados. Vanessa, uma pescadora amante do fly, que leve a prática do esporte muito a sério, E, Marli, que juntamente com sua   filha e neta, nos mostraram que a pesca também é passada de mãe para filha e que este é um esporte que reúne a família e proporciona momentos de descontração e lazer.

Local da Pescaria:  Este programa foi realizado no Centro de Pesca Taquari, localizado na cidade de São Roque, interior de SP. Lá você terá toda infraestrutura para uma excelente pescaria, contando com dois lagos, sendo o maior com 21.000 m². Se preferir pode se hospedar em um dos diversos chalés aconchegantes e também fazer ótimas refeições no restaurante do local.



Materiais Utilizados nesta Pescaria:


Apoio

Centro de Pesca Taquari
Tel: (11) 4711-1937
http://www.centrodepescataquari.com.br/

Michelle veste: Maria Moça
Tel: (11) 98272-8649
www.lojamariamoca.com

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038


Curtiu esse programa? Então aproveite e deixe seu comentário logo abaixo

6 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. parabens pelo programa foi demais estas mulheres mandam bem o que precisam é ter mais apoio dos maridos e só comessar a pescar e gostar cada vez mais abraços a tds

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as mulheres deram um show. Esse programa deveria se chamar ¨pesqueiro já conhecido¨ de cada 10 programa 7 são em pesqueiro. SE gostão de fazer o programa em pesqueiro, faz-se um programa em q o pescador pesque embarcado, no meio do lagoa em uma canoa,pescando com uma ¨vara de mão¨ para dar mais emoção.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o programa mais uma coisa esta incomodando muito, o fato de fazerem tantas pescarias em pesqueiros.
    Adoraríamos ver mais pescarias em rios e mar, embarcado ou de barranco.
    Seria bem mais emocionante. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Excelente o programa de hoje, parabéns.Gostaria de ver o Nelsinho
    pescando paratis e tainhas com vara de mão no lagão do humaitá lá em São Vicente.No barranco e embarcado.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. O que dizer sobre esse excepcional programa?!! Só tenho a parabenizar toda a produção do programa Pesca Alternativa por essa brilhante ideia de homenagear as mulheres. Meus parabéns a todas as mulheres que participaram do programa e espero que esta seja mais uma mostra do quanto nós podemos nos divertir e praticar a pesca esportiva juntos, homens e mulheres. Sem mais, parabenizo também e especialmente os pescadores Lusca e Michelle pela ótima condução do programa.

    ResponderExcluir

Postagens populares