segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Arquivo de vídeo digital

A distribuição digital de mídia esta cada vez mais popular. Vídeos, músicas e livros tendem a ser consumidos com grande facilidade em computadores, tablets e telefones modernos, por um valor reduzido e disponibilidade imediata.

O Pesca Alternativa, seguindo esta tendência de mercado, lançou recentemente o vídeo "Dê Vida as Iscas Artificiais" em versão digital que foi muito bem recebido tornando-se um grande sucesso em pouco tempo. Com isso nos sentimos motivados a lançar brevemente novos títulos em versão digital e dvd.


Como é feita esta compra.

Uma das grandes vantagem deste tipo de mídia é a facilidade de compra e uso deste tipo de vídeo. O consumidor entra na nossa loja virtual, opta pelo vídeo desejado, faz a compra e recebe na mesma hora por e-mail (após a aprovação da compra) um link para baixar o vídeo. Pode também entrar na sua conta da loja do Pesca Alternativa e procurar pelo link "download" onde o link estará disponível.

Após baixar o vídeo, é só clicar no arquivo e assistir quantas vezes quiser. Este mesmo arquivo pode ser transferido para seu tablet ou smartphone ou então gravado em um dvd.

Baixei o vídeo mais não consigo assisti-lo.

O formato do vídeo utilizado como padrão é o mp4, que é facilmente reproduzido pela grande maioria dos aparelhos atuais.

Caso mesmo assim, o vídeo não rode no seu computador, a solução é baixar um "programa" que "entenda" este formato de vídeo.

Aconselhamos o uso do K-Lite, que instala no seu aparelho os arquivos necessários para esta reprodução.



Para baixar o K-Lite clique aqui e siga as instruções solicitadas. Após instalado, reinicie o computados e execute o arquivo novamente.

Esperamos que aproveite todo conteúdo dos vídeos e boas pescarias.

0 - O que você achou? Deixe seu comentários :

Postar um comentário

Postagens populares