Neste programa, nossa equipe pesca nos rios amazônicos e revela dicas de como capturar os tucunarés, mesmo que eles não pareçam estar famintos.
Lusca Pacheco, na companhia de Alexandre Sarpe, consultor de pesca da Nascimento Turismo sai à caça de várias espécies, além dos famosos tucunas.
A Nascimento Turismo, têm mais de 50 anos de experiência no segmento de viagens e, viu na pesca esportiva, uma oportunidade promissora. Por este motivo, hoje ela conta com 30 destinos diferentes para quem quer pescar e não abre mão de infraestrutura e conforto. Prova disto é a parceria que firmaram com o Barco Hotel Maruaga, formando assim, um dos melhores roteiros da Amazônia sem abrir mão de excelentes refeições e mordomia.
Vimos nesta aventura do nosso pescador que, apesar de uma quantidade enorme de peixes ativos no rio, os maiores estavam difíceis de fisgar e, por isso, Lusca Pacheco, juntamente com Pepe Mélega, pescador esportivo e fotógrafo da revista Pesca & Companhia, deram dicas de como aproveitar sua pescaria lançando mão do uso de jigs e iscas de fundo e meia-água.
Nesta Pescaria, Lusca usou:
- Vara Infinity Fleming de 6 pés (aproximadamente 1.80m)
- Carretilha Bandit Fleming
- Linha Triumph
Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038
Alexandre Sarpe, consultor de pesca da Nascimento Turismo. Contatos: tim 011-983535141, Toll free 0800-882-5600 ou pesca@nascimento.com.br
ResponderExcluirqual as melhores isca para traíra e tucunaré ?
ResponderExcluirOlha só mudou o logo e a vinheta de chamada do programa!
ResponderExcluirFicou muito legal!
Parabéns!
Lusca você é fera mesmo!
show d bola o programa, o lusca arrebenta, parabéns
ResponderExcluiracho esse peixe pirarara,muito interesante,como gostaria de pescar essa especie de peixe!!
ResponderExcluir