quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Grandes Pescarias - Nelson em Bertioga.

Nesta grande pescaria de nosso mestre Nelson Nakamura veremos os famosos robalos de Bertioga, Litoral de São Paulo. 

O nosso pescador instigado pela exigência técnica do robalo explorou o manguezal por completo, qualquer sinal de peixe lá estava Nelsinho arremessando uma isca artificial. 
E tem dica para você saber em qual fase da lua a pesca do robalo é mais produtiva. 
Não perca mais esta aventura!





6 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. O Mago dos arremessos, nosso amigo Nelson, parabéns que pescaria fantástica! gosto muito do estilo robalo, já tive a oportunidade de pratica-la em Santa Cruz Cabrália BA, e foi muito bom consegui capturar muito exemplares, pescarias que ficaram em minha lembrança o resto de minha vida.Grande abraço a todo pessoal do Pescaalternativa.

    ResponderExcluir
  2. Excelente visual.
    Pesco regularmente nessa região, mas com isca viva ( camarão ), que tambem é muito bom.
    Nelson, é sempre show garantido na artificial.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. nelson voçe^efantastico um show

    ResponderExcluir
  4. nelson é um otimo pescador!!!! fiz um curso com ele no maeda uns 12 anos atraz e sai de la arremessando muito bem!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Nelson,gostaria de saber qual o canal d ebertioga que voce pescou no domingo dia 25/11,qual o nome da Marina,o local de Bertioga,queremos ir laa,Abraços
    Margareth Coledan

    ResponderExcluir
  6. Amigos do Pesca Alternativa, gostaria que vcs fizessem uma matéria dos assaltos que ocorrem em BERTIOGA na BOIA VERDE e no CASQUEIRO proximo ao PORTO DE SANTOS! Isso é muito importante para a segurança dos pescadores, e pode ser que os bandidos fiquem mais espertos sabendo que a TV esta falando desse assunto! Dia antes da virada de 2012/2013 um barco foi assaltado no CASQUEIRO, os pescadores jogados na agua e um JAPONES morreu! Ajudem!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares