terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resultado da 2° fase da Promoção "Eu curto Pesca Alternativa com a Alkalis"

Atenção Pescadores de Plantão!
Fizemos outro sorteio para o 2° kit da nossa promoção tendo em vista que o  primeiro sorteado não entrou em contato conosco.
Vamos mostrar novamente o que está incluso no kit e a descrição dos equipamentos.



O vencedor deste super conjunto é:

Rodrigo Rezende

e ele levará para casa o kit que é composto por:

- Vara TEMPEST da YUME de 5’6” – MEDIUM
- Linha TRYUMPH 0,363mm - 20 lb - 100 m
- Carretilha VALOI 12+1 ROL
- Anzol SASAME – vários tamanhos

Lembramos que o sorteado tem 3 dias para entrar em contato conosco e nos passar os dados de envio do KIT. Caso contrário será feito um novo sorteio.

Parabéns Pescador e torcemos por excelentes pescarias com seu prêmio.

Continuem participando que dia 16/11/2012 tem mais sorteio para os fãs do Pesca Alternativa.

17 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Porque não fazem uma listagem em ordem alfabética para sabermos se estamos participando, acredito que dará maior credibilidade ao sorteio e aumentará ainda mais o número de participantes.

    ResponderExcluir
  2. Porque não fazem uma listagem em ordem alfabética para sabermos se estamos participando, acredito que dará maior credibilidade ao sorteio e aumentará ainda mais o número de participantes.²

    ResponderExcluir
  3. Orlando Silva (Landinho ou Tato)13 de novembro de 2012 às 16:23

    Tudo bem, eu espero o do dia 16!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o sorteio...e acho que deveria haver mais...pois estou precisando ganhar um kit desses...mas vocês poderiam enviar uma mensagem de confirmação ao participante...ou talvéz uma lista como foi sugerido...fica a dica...

    ResponderExcluir
  5. onde faço esse cadastro para sorteeio

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPEI DO PRIMEIRO SORTEIO TENHO QUE ME CADASTRAR NOVAMENTE PARA PARTICIPAR DO PROXIMO?

    ResponderExcluir
  7. ESTOU SUPER FELIZ EM PARTICIPAR, VCS SÃO NOTA 100.

    ResponderExcluir
  8. Já ganhei pessoal...estou mandando o endereço e dados pessoais p/ não terem motivo de me entregar o kit que acabei de ganhar,.. rsrsrsrsrsr...
    Como é bom sonhar.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela promoção, alem dos melhores programas é muito legal estas promoções.

    ResponderExcluir
  10. Queria só saber porque vocês que são tão bons em pescaria,não vem pescar aqui em Ponta Grossa-Pr no rio tibagí,porque onde vocês vão,peixes dão em árvore,aqui o bicho pega! E quanto a esses prêmios que vocês dão,poderiam melhorar e muito,pois seus patrocinadores parecem uns mortos de fome não fazendo promoções de porte.Afinal quanto mais chamarem a atenção maior audiência terá o programa!É só minha opinião...

    ResponderExcluir
  11. Como posso saber se eu estou participando

    ResponderExcluir
  12. Não sei se estou participando da promoção,como posso saber se meu nome está participando.

    ResponderExcluir
  13. Sou Cadeirante, e gostaria muito de ganhar este kit pois adoro pescar.

    ResponderExcluir

Postagens populares