sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resultado 3° fase da promoção "Eu curto Pesca Alternativa com a Alkalis"


Amigos Pescadores e Pescadoras.
Hoje é o dia do nosso último sorteio desta promoção que fez tanto sucesso entre nossos amigos e fãs do Facebook e do nosso site.
Agora vamos ao que interessa.
O sorteado vai levar para casa este lindo kit...

O vencedor é:  

Paulo Marques Dos Santos

O prêmio é composto por:

- Vara TEMPEST da YUME de 6’00” – HEAVY
- Molinete JAGUAR – 10+1 rol
- Linha TRYUMPH 0,408 mm – 25lb - 100 m
- Anzol SASAME – vários tamanhos

Queremos agradecer a confiança e a fidelidade de todos que fizeram desta promoção um evento inesquecível.
Lembramos que o sorteado tem 3 dias para entrar em contato conosco e nos passar os dados de envio do KIT. Caso contrário será feito um novo sorteio.

Parabéns Pescador e torcemos por excelentes pescarias com seu prêmio.

6 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Que pena que eu não ganhei este Kit da 3ª fase,
    mas, vou continuar tentando!!!!

    ResponderExcluir
  2. quero muito ganhar esse kit gosto muito dese programa

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter ganho este Kit..., infelizmente ainda não.

    ResponderExcluir
  4. Vou continuar aguardando,quem sabe no próximo.Abraço

    ResponderExcluir
  5. Fiquei atento aos resultados,infelizmente não foi eu o ganhador, mas, quem foi, tenho certeza que mereceu,A equipe do PESCA ALTERNATIVA, parabens pelo belo programa. Ate a proxima.

    ResponderExcluir

Postagens populares