quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mais de 1000 downloads em 15 dias - Aplicativo para Celular


Obrigado a todos que já aderiram a esta super novidade do Pesca Alternativa. O nosso aplicativo foi baixado mais de 1000 vezes desde seu lançamento há apenas 15 dias!

O Pesca Alternativa sempre acreditou na necessidade de oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para os amantes da pesca esportiva.

Nossa Equipe desenvolveu especialmente para nossos amigos internautas que acessam a rede através de seus celulares, um super aplicativo que contém tudo que o Pesca Alternativa possui dentro da internet.

Neste aplicativo você terá a facilidade de ficar sabendo o que rola em nosso facebook, twitter e site além de poder ver todos nossos vídeos no youtube e fotos do canal direto.

Para baixar esse aplicativo existem duas formas muito simples.

Se você tiver instalado em seu aparelho um leitor de QRCode, pode fotografar a  imagem que está ao lado e a opção de download aparecerá em seu visor.
Caso não tenha instalado o QRCode e queira saber como funciona clique aqui

A segunda maneira é digitar em seu browser de internet no celular o seguinte endereço : http://universo.mobi/pesca_alternativa e o download começará instantâneamente.

Para ver como ficará o aplicativo em seu celular clique aqui



Curtiu nossa novidade? Então aproveite e comente logo abaixo

1 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. muito bom!!!!!bem elaborado e com muitas dicas e curiosidades..vale a pena coferir

    ResponderExcluir

Postagens populares