quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bíblia do Pescador 2013 (review)

Já está disponível a mais nova versão Bíblia do Pescador. 

Trata-se de um almanaque de 340 páginas que aborda um pouco sobre cada ramo e modalidade de pescaria.
Feita e editada pelos mais respeitados nomes da pescaria no Brasil, entre eles, Ian de Sulocki, Roberto Conti e Betinho Oliveira. Esta nova edição traz em seu conteúdo muitas dicas e informações, além de mostrar, é claro, pescarias e expedições que vão desde mangues repletos de exemplares até aventuras em mar aberto.
Nesta 25° Edição, a equipe de colaboradores decidiu traçar rotas que fossem apenas em água salgada, tendo em vista que na edição passada todas as expedições foram em água doce. Isto para que o leitor possa  identificar as diversas possibilidades de pesca, bem como os biotipos de cada região.

Observando o índice você percebe que muitos dos lugares documentados são uma mescla de regiões até então desconhecidas do grande público e dos consagrados roteiros que todos pensam  um dia  realizar.

Apesar de ter entre as páginas muitas propagandas , o que acaba tomando o lugar que poderia ser preenchido por mais expedições, e de haver também muitas informações que não sejam tão técnicas ou mesmo úteis para quem deseja uma leitura mais rápida e eficiente, esta Bíblia pode acabar se tornando uma espécie de roteiro para quem vai se aventurar nos lugares documentados.

A cada expedição os colaboradores passam dicas de equipamento, forma de pescar, tipos de iscas e melhores condições para a prática do esporte. Alguns são especialistas em iscas artificiais, outros priorizam as naturais, assim como a modalidade de pesca pode divergir entre as pescarias.
 .


Serviço:
Quanto custa: R$39,50
Onde Encontrar: Loja Virtual  Pesca Alternativa

0 - O que você achou? Deixe seu comentários :

Postar um comentário

Postagens populares