domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pesca Alternativa PGM 332 - Lusca no Pantanal

O Pesca Alternativa está no ar há quase 10 anos, e em todos esses anos nossa equipe sempre marcou presença no Pantanal. É um local único que se renova a cada ano, e está sempre nos surpreendendo.O programa de hoje embarca em uma bela aventura.
Por isso, neste ano não poderia ser diferente e nosso pescador Lusca dá o tom e comanda uma pescaria cheia de cenas inusitadas pelas águas do rio Paraguai, no pantanal-sul mato grossense.

Depois de muitos testes, Lusca prepara seu equipamento e dá muitas dicas para capturar os peixes de couro do Pantanal. Tem até jau!

Nosso pescador também decidiu focar a pescaria na captura do pacu e revela macetes para fisgar esta espécie neste paraíso brasileiro.

Inusitado, imperdível e cheio de aventuras. Esse é o Pesca Alternativa!
Para quem gostou desta pescaria e deseja ir pra este destino, basta entrar em contato com a Joice Tur.

A empresa Joice Pesca & Tur foi constituída há 13 anos e vem inovando o mercado do turismo ecológico e da pesca esportiva na região do Pantanal - MS, com um equipe de trabalho que se destaca no atendimento e na competência dos serviços prestados.

Ela está localizada no coração do Pantanal Sul-Matogrossense, na cidade de Corumbá - um local privilegiado por sua belíssima natureza repleta de espécies animais. 


Materiais Utilizados nesta pescaria:



Apoio

Joice Pesca & Tur - Pantanal
Tel: (67) 3232-4048| (67) 9912-0265  

Michelle veste: Maria Moça
Tel:  (11) 98272-8649

Agência de Pesca
(11) 9-7169-5038

-->
 

7 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Parabéns Lusca!

    Mais uma vez excelente apresentação.

    Willian - Cianorte PR

    ResponderExcluir
  2. belos peixes desse pantanal um dia vou la desafiar o gigantes

    ResponderExcluir
  3. boa,boa mesmo ,até q fim um pograma de pesca, com fisgadas , tomada de linha , em fim uma pescaria na sua tv. parabéns, continue assim!

    ResponderExcluir
  4. ola uma pescaria muito divertida e muitos peixes
    luciano

    ResponderExcluir

  5. E maravilhoso esse programa, tomara que voces continua sempre nesse piqui. mostrando essas maravilhas da naturesa ,,,,valeu.

    ResponderExcluir
  6. Olá galera da pesca Alternativa, estou com duvidas sobre uma carretilha da marca Taurus Brasil T 160 M gostaria de saber se fiz um bom negocio em pegar ela em troca de minha mão de obra! alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. mande a resposta para o email oliveirarick23@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares